Na reprise de “Alma Gêmea”, Mirna (Fernanda Souza) se torna ricaça após se casar com Zacarias (Rodrigo Faro). O jovem aparecerá pelas redondezas e se apresentará como primo de Tio Nardo (Emiliano Queiroz). Logo, ele demonstrará interesse pela roceira, pedindo-a em casamento.
A princípio, Mirna voltará do casamento de Hélio (Erick Marmo) e Sabina (Aisha Jambo) sozinha. A jovem estará remoendo o fracasso dos noivados que só lhe deram desgosto, quando, de repente, se encontra com Zacarias. O rapaz conta que está à procura de alguns parentes por parte de mãe.
Durante a conversa, Mirna descobre que ele é sobrinho de Tio Nardo e o convida para ir até o sítio. “Agora ele não tá lá, não, foi para um casório. Mas ocê é parente, ocê pode esperar lá”, avisa a roceira. Já em casa, a jovem prepara pamonhas para o convidado, o que não agradará Crispim (Emílio Orciollo).
Mirna se torna ricaça
No entanto, o marido de Kátia (Rita Guedes) se acalmará ao descobrir que Zacarias é parente da família. Tio Nardo deixa o jovem à vontade, e Crispim vai querer saber o que o primo faz e o porquê de nunca tê-lo visto antes pelas redondezas. “O pai de eu, ele planta cana… O pai faz cachaça”, explica o rapaz.
“É. Eles tão tudo rico, Crispim”, complementa Mirna. Zacarias ainda conta que o pai é conhecido como o rei da cana-de-açúcar. “Também pudera, né? Nós semos príncipe até no nome”. Encantada, Mirna solta: “Zacarias Príncipe, que nome mais lindo!”
Zacarias passa a noite no sítio, e no dia seguinte revela que sua mãe o mandou lá para conhecer Mirna. Ele a pergunta se a mocinha já teve um noivo, e ela mente dizendo que não, porque os homens só querem casar para ter uma escrava. Mais que depressa, Zacarias diz que não é assim, que como o pai é rico, e até tem empregada.
“A moça que casar com eu hei de ter uma vida de rainha.” Mirna gosta do que ouve, mas se afasta quando Zacarias tenta pegar em suas mãos. O jovem pede desculpas e logo depois a pede em noivado, entregando um colar de pérolas.
Mirna aparece rica e com filhos
De coração partido pelas experiências anteriores, Mirna diz que não aceita noivar, mas está disposta a se casar com ele. Assustado, o jovem diz que os dois não podem se casar sem se conhecerem, e Mirna diz que eles podem se conhecer depois. “Sempre sonhei com um príncipe, cavalo branco, feito ocê”, confessa ela.
Em seguida, Mirna avisa à família que o padre está chegando, coloca um vestido branco e improvisa um buquê. Para ter uma ideia, ela chega a ameaçar jogar o padre no chiqueiro caso ele se recuse a dar a bênção. Logo após a cerimônia na sala do sítio, Mirna se despede da família e segue com o marido em um cavalo branco.
Nas cenas finais, Mirna aparece, após uma passagem de tempo, muito elegante, cheia de joias, ao lado de Zacarias e dos dois filhos.