A L T: "Madalena vinga por Olívia ao usar plano genial para deixar Raul na sarjeta"

Madalena vinga por Olívia ao usar plano genial para deixar Raul na sarjeta

Na reprise de Alma Gêmea, Madalena (Bruna Di Túlio) se vinga de Olivia (Drica Moraes) ao destruir a última esperança de Raul (Luigi Baricelli). Desmascarado por Dalila (Fernanda Machado) e derrotado no tribunal pela ex-esposa, o safado estará prestes a parar na prisão.

A princípio, Rafael (Eduardo Moscovis) demite Raul de sua empresa e pega os livros contábeis para analisá-los. O empresário tomará a medida cautelosa após a denúncia de Dalila, que confessará ter roubado os livros para incriminar Abílio (Ronnie Arruda).

Sem um tostão para pagar um advogado, Raul começa a pensar em uma nova forma de se safar. Nisso, ele se lembra de Madalena. “Ela é louca por mim… Quem sabe eu não possa administrar o negócio dela? Aquilo lá rende um bom dinheiro.”

Leia Também  Ciro arma plano genial, leva feiticeira a delegacia e arranca confissão contra Cristina

Madalena vinga por Olívia

Sem perder tempo, o safado corre para o estabelecimento da modista e a surpreende: “Podemos falar a sós? Eu tenho um negócio a lhe propor”, avisa ele. Curiosa, Madalena aceita ouvir a proposta de Raul. Ele inicia a conversa elogiando o trabalho da mulher, mas diz que ela só conseguirá crescer com a ajuda de um profissional experiente como ele. “Posso transformar o seu ateliê em uma grande confecção.”

Entusiasmada, Madalena diz que esse é o seu sonho. “Vamos ser sócios”, apressa-se Raul, estendendo a mão para firmar o acordo. No entanto, Madalena o olha desconfiada: “Sócios?”. Percebendo que a jovem está com o pé atrás, Raul começa com sua lábia de sedutor barato, afirmando que os dois precisam começar a pensar no futuro e assumirem a relação.

Leia Também  Delegado engana Cristina, encontra feiticeira e decide colocar vilã atrás das grades

“Logo estarei separado da Olivia oficialmente, posso me mudar para cá”, dispara ele. Sem gostar do que ouviu, Madalena é direta, questionando se ele quer viver às custas dela. Raul pede para que ela não seja desagradável e diz que está fazendo isso por amor.

Entretanto, é nesse momento que a modista anuncia que já encontrou um sócio muito mais apropriado. Ela chama Tadeu e pede para ele colocar Raul para fora do seu estabelecimento. Chocado, o safado diz que não está entendendo nada.

Raul não consegue escapar da prisão

“Ai, Raul, como você é bobinho. Você se julga muito esperto, mas é um tonto! Eu e o Tadeu estamos juntos há um bom tempo, só não oficializamos a situação porque você me dava joias, e eu quis me aproveitar”, explica ela, deixando Raul uma fera.

Leia Também  Alma Gêmea: Judith aceita testemunhar a favor de Rafael para incriminar Cristina

Descontrolado, o personagem de Luigi Baricelli avança em Madalena, mas Tadeu o impede de encostar na modista. Contudo, ele exige que ela entregue as joias e a chama de salafrária. “Presente não se devolve”, dispara a mulher. “Você se aproveitou de mim”, grita Raul, sendo retirado à força do local.

“Você quis se aproveitar de mim, Raul, mas quem se aproveitou de você fui eu, boboca”, cravará Madalena, rindo na cara do cafajeste. Sem sua última alternativa para sair da lama, Raul irá de mal a pior até parar atrás das grades, onde apodrecerá.