Em “Mania de Você” exibida às 21h, na Globo, Viola (Gabz) ataca Luma (Agatha Moreira) com frigideira e acaba presa. Prestes a ganhar o prêmio por comandar o melhor restaurante da América Latina, a mocinha levará uma apunhalada da “amiga” que a acusará de roubo.
A princípio, Mavi (Chay Suede) rouba o caderno de receitas de Viola para espalhar a notícia falsa para os meios de comunicação. Tudo, é claro, será um plano para se vingar da mocinha após o término do relacionamento. Mais tarde, em seu local de trabalho, a chef de cozinha será surpreendida por jornalista que a questionarão sobre o caso.
A jovem ficará surpresa ao ouvir a declaração de Luma confirmando a acusação: O que está acontecendo é uma reparação histórica. Me calei por muito tempo em nome de uma amizade, uma falsa amizade. Essas receitas são de minha autoria, e a partir de hoje sou a chef desse restaurante, que vai passar a se chamar Maresia. A Viola é uma usurpadora”.
Viola ataca Luma com frigideira
Apoiada por Michele (Alanis Guillen), Viola começa a se defender, gritando que tudo não passa de mentira, uma armação, pois a verdadeira ladra e impostora é Luma. Para piorar, o repórter entra ao vivo e é aí que a falsiane mostra o caderno de receitas, alegando que Luma havia o roubado.
Viola fica em choque e, então, puxa a caderneta das mãos da rival, acabando por rasgá-la. “Ela tá destruindo as provas contra ela! Não adianta Viola, você foi desmascarada, acabou sua falsa carreira!”, disparará Luma, fingindo um choro.
Descontrolada, a mocinha começa a quebrar as coisas, enquanto ameça Luma: “Você não vai tomar o meu lugar! Sai da minha cozinha! Vou acabar com você. Você e o Mavi são dois bandidos, psicopatas!”
Logo após, Mavi chega acompanhado de Mércia (Adriana Esteves) no local. Satisfeitos, os dois se segurarão para não rir. “Vocês querem me destruir! Desgraçados, mentirosos, covardes! Eu odeio vocês! Odeio! Eu vou acabar com tudo aqui, mas seu não vai ser, Luma! Falsa, traidora!”, dirá a chef piorando a sua situação.
Luma, por outro lado, seguirá com o seu teatro, afirmando que pessoas não agem assim quando são inocentes. “Eu tô sendo injustiçada, difamada, isso tudo é uma mentira! Foi isso que essa garota fez a vida toda, mentiu, me enganou… Eu te odeio!”, soltará Viola cheia de ódio, arremessando uma frigideira na cara de Luma, que cairá no chão ferida.