A L T: "Olívia causa no enterro de Débora e joga confete na cara da defunta"

Olívia causa no enterro de Débora e joga confete na cara da defunta

Em “Alma Gêmea”, reprisada na Globo, Olívia (Drica Moraes) causa no enterro de Débora (Ana Lúcia Torres) ao agir de forma desrespeitosa. Ao saber da tragédia, a espevitada fará questão de aparecer no local e se atrapalhará enquanto finge estar mexida com o acontecido.

A princípio, Hélio (Erick Marmo) aparece avisando a Agnes (Elizabeth Savala) e Adelaide (Walderez de Barros) que Serena (Priscila Fantin) não comparecerá. “Ela faz muito bem”, responderá Adelaide. “Mais uma vez, a Serena prova que pode ser elegante”, concordará Agnes.

Em seguida, Olívia chega acompanhada de Mirela (Cecília Dassi) e dispara: “Ai, Jesus Cristo… Ai, Mirela, veja só o vestido dela, minha filha, que coisa horrível.” Sem gostar da atitude da mãe, a mocinha lembra que a senhora está morta. “É verdade, pobrezinha.”

Leia Também  Mirna se torna ricaça ao se casar com príncipe que a leva embora do sítio

Olívia causa no enterro de Débora

Do outro lado da sala, Vitório (Malvino Salvador) encara a ex-namorada desaprovando sua atitude. Nisso, Olívia abre a bolsa, pega um lenço e acaba jogando confete na cara de Débora. “Mirela, Mirela, caiu confete na cara da morta!”, sussurra a destrambelhada.

“Ai, mamãe, mas eu sabia que isso não ia dar certo!”, repreenderá a jovenzinha. Olívia pede para a filha parar de censurá-la e pede ajuda para tirar os confetes do corpo. Desesperada, a mulher umedece os dedos com saliva e assopra a cara da defunta até retirar tudo.

Leia Também  Carlito detona Raul e garante vitória de Olívia ao revelar maus-tratos diante do juiz

Logo após, Cristina chega para velar o corpo da mãe, encara todos que estão ali furiosa e arma um escândalo. “Mas o que estão fazendo aqui, seus hipócritas? E que lágrimas são essas? Pura falsidade. Fora daqui! Saiam! Todos!”, berrará a megera.

Dona Divina (Neusa Maria Faro) tenta explicar que estão ali para dar apoio, mas Cristina a despreza. “Se minha mãe estivesse viva, ela não gostaria de estar rodeada por gentinha.” Furiosa, a dona da pensão sai com sua família. Nisso, Cristina olha para Olívia e a expulsa: “Nunca se deu com a minha mãe e agora vem até aqui para chorar lágrimas de crocodilo?”

Leia Também  Dalila revela a Rafael que participou da falcatrua de Raul e teme ser presa

“Saiba que nem todo mundo que vem a velório vem aqui para se debulhar em lágrimas, mas para prestar apoio. Não que mereça, mas é de praxe!”, solta Olívia antes de ir embora.