A L T: "Quintilha tem surto em velório de Cícero, revela algo estranho e expõe tragédia"

Quintilha tem surto em velório de Cícero, revela algo estranho e expõe tragédia

Em “No Rancho Fundo”, Quintilha (Ju Colombo) tem um surto durante o velório de Cícero (Haroldo Guimarães) e traz à tona o plano da família Leonel. Chocada com a morte do ex-noivo, a veterana tenta se despedir, mas acaba arranjando confusão com as filhas do falecido.

A princípio, Esperança (Andrea Bak) não suporta o peso da culpa e começa a confessar sua responsabilidade na morte do pai. Blandina (Luisa Arraes) percebe a situação e interrompe a conversa entre as irmãs, alegando que a amiga não está bem. Nesse momento, Quintilha se aproxima do caixão de Cícero, despertando a ira das Rosalinas.

Assim, ambas trocam acusações, e uma das jovens avança contra a veterana. No entanto, Quintilha esbarra no caixão e o derruba, expondo a armação. Todos ficam em choque ao perceberem que o corpo não está ali. Desconfiado, Padre Zezo (Nanego Lira) exige uma explicação da família de Zefa.

Quintilha tem surto em velório

Em meio à confusão, Cícero aparece diante de todos e revela que foi vítima de um atentado. Padre Zezo, é claro, fica furioso com mais uma das armações de Timbó (Enrique Diaz). No entanto, a família Leonel celebra o resultado do falso velório, pois, graças a isso, eles finalmente chegaram ao atirador: Jordão Nicácio.

Além disso, Zefa receberá um pendrive de Cira (Suzi Lopes) contendo várias gravações que comprovam alguns crimes de Ariosto (Eduardo Moscovis) e Deodora (Débora Bloch). A empregada, cheia de sede de vingança, busca justiça contra os patrões que a humilharam.

Escrita por Mário Teixeira, a trama conta com a colaboração de Marcos Lazarini, Angélica Lopes, Dino Cantelli e Renata Sofia. Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de Artur Azevedo, No Rancho Fundo substituiu Elas por Elas no dia 15 de abril de 2024. A trama conta com as atuações de: Larissa Bocchino, Túlio Starling, José Loreto, Luisa Arraes, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, Eduardo Moscovis, Débora Bloch.