A L T: "Final de "No Rancho Fundo" é marcado por três bombas chocantes"

Final de “No Rancho Fundo” é marcado por três bombas chocantes

O final de ‘No Rancho Fundo‘ (Globo) é marcado por três bombas chocantes e promete emoções intensas. Chegando ao seu fim, a novelas das seis terá seu fim definitivo nesta sexta-feira, 1º, e a reapresentação do último capítulo no sábado, 2. Prepare-se para três sequências de tirar o fôlego que marcarão os últimos capítulos.

Uma das grandes reviravoltas será, sem dúvida, a repercussão do tiro supostamente fatal em Primo Cícero (Haroldo Guimarães). Assim, Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) fará uma confissão impactante ao Padre Zezo (Nanego Lira), admitindo que atirou no parente de Tico Leonel (Alexandre Nero) a mando de Deodora (Debora Bloch). Ele, portanto, expressará sua angústia ao revelar que matou o pai da mulher que ama, Esperança (Andrea Bak).

Além disso, outra bomba será o velório “fake” de Primo Cícero, onde abrirão o caixão e revelarão que está vazio. O que todos acreditavam ser um fim trágico, na verdade, se transforma em um plano surpreendente, já que o “falecido” estará vivo e explicará o que combinaram nos bastidores para investigar o verdadeiro atirador.

Final de “No Rancho Fundo”

Por último, mas não menos importante, Artur (Túlio Starling) terá uma revelação crucial sobre Elias (André Luiz Frambach). Desconfiado, ele flagra o rapaz indo em direção à Gruta Azul dos Leonel e não hesita em confrontá-lo. A discussão, assim, culmina em uma revelação chocante: Elias é, na verdade, filho biológico de Ariosto (Eduardo Moscovis), fazendo de Artur um novo irmão. Prepare-se, portanto, para um desfecho emocionante e repleto de surpresas!

Escrita por Mário Teixeira, a trama conta com a colaboração de Marcos Lazarini, Angélica Lopes, Dino Cantelli e Renata Sofia. Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de Artur Azevedo, No Rancho Fundo substituiu Elas por Elas no dia 15 de abril de 2024. A trama conta com as atuações de: Larissa Bocchino, Túlio Starling, José Loreto, Luisa Arraes, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, Eduardo Moscovis, Débora Bloch.