Em No Rancho Fundo, exibida às 18h, Zefa (Andrea Beltrão) consegue provas contra Blandina (Luisa Arraes) e Deodora (Débora Bloch) de maneira inusitada. A sertaneja se surpreenderá ao receber um pendrive com gravações que incriminam as vilãs.
A princípio, a família Leonel começa a organizar tudo para armarem a falsa morte de Primo Cícero (Haroldo Guimarães). Nisso, Tico (Alexandre Nero) e Timbó (Henrique Diaz) vão até a delegacia para ajudar nas investigações do sequestro do parente, que supostamente teria acabado da pior maneira.
Contudo, eles encontram Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) discutindo com Esperança (Andrea Bak) e decidem segui-lo. Acreditando que o jagunço esteja envolvido no crime, Tico e Timbó o confrontam e arrancam uma confissão. Ele confirma estar mancomunado com Deodora, mas não revela o mandante do rapto.
Zefa consegue provas
Em cenas que vão ao ar no dia 30, Cícero aparece no próprio funeral e revela tudo o que aconteceu com ele. Na ocasião, Jordão será desmascarado e levado para a cadeia. Em meio a confusão, Cira (Suzy Lopes) discretamente entrega um pendrive a Fé (Rhaissa Batista) e pede que ela dê o objeto a Zefa.
Sem entender nada, a jovem atende ao pedido da amiga. Mais tarde, Zefa e Quinota (Larissa Bocchino) conectam o pendrive a um notebook e ficam em choque ao verem gravações que ligam Deodora e Blandina ao atentado a Primo Cícero. Sem perder tempo, a sertaneja procura Ariosto (Eduardo Moscovis), mas o encontra morto.
Escrita por Mário Teixeira, a trama conta com a colaboração de Marcos Lazarini, Angélica Lopes, Dino Cantelli e Renata Sofia. Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de Artur Azevedo, No Rancho Fundo substituiu Elas por Elas no dia 15 de abril de 2024. A trama conta com as atuações de: Larissa Bocchino, Túlio Starling, José Loreto, Luisa Arraes, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, Eduardo Moscovis, Débora Bloch.