A L T: "Xaviera confronta vilões, furta Romera e consegue prova contra Sabá Bodó"

Xaviera confronta vilões, furta Romera e consegue prova contra Sabá Bodó

Em No Rancho Fundo, Xaviera (Giovana Cordeiro) confronta vilões e furta Romera, a assistente de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) em busca de provas. Determinada a fazer justiça, a prefeita de Canta Pedra não hesitará em recorrer ao crime para ajudar os Leonel.

A princípio Xaviera chega em Lapão da Beirada e descobre que Sabá Bodó e Nivalda (Titina Medeiros) ainda ocupam cargos na política para roubar. Além disso, ela ficará sabendo do atentado contra Primo Cícero (Haroldo Guimarães) motivado pela disputa pela Gruta Azul.

Revoltada, a justiceira vai até a prefeitura e coloca o terror no prefeito e na primeira dama, avisando que a Gruta está dentro dos limites de Canta Pedra. O político corrupto perdeu seu cargo na cidade vizinha por interferência de Xaviera, portanto, ele sabe bem do que ela é capaz.

Xaviera confronta vilões

No entanto, o prefeito não suportará saber que a filha Jessilaine (Giovana Figueireido) está contra ele e acabará caindo desmaiado. Mais adiante, Xaviera entra em ação: ela invade a casa de Sabá Bodó e rouba Romera. Em seguida, a personagem de Giovana Cordeiro conta com a ajuda de Aldenor (Igor Jansen) para desbloquear a assistente virtual.

Com acesso a todas as informações, Xaviera obtém uma lista completa dos crimes de Sabá Bodó. Isso marcará o início da reviravolta dos Leonel, que finalmente conseguirão explorar a mina que pertence as suas terras com responsabilidade. Ao que tudo indica, dessa vez o político corrupto será devidamente punido.

Escrita por Mário Teixeira, a trama conta com a colaboração de Marcos Lazarini, Angélica Lopes, Dino Cantelli e Renata Sofia. Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de Artur Azevedo, No Rancho Fundo substituiu Elas por Elas no dia 15 de abril de 2024. A trama conta com as atuações de: Larissa Bocchino, Túlio Starling, José Loreto, Luisa Arraes, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, Eduardo Moscovis, Débora Bloch.