A L T: "Artur Castiga Ariosto após Marcelo revelar crime repulsivo do vilão"

Artur Castiga Ariosto após Marcelo revelar crime repulsivo do vilão

Em No Rancho Fundo exibida às 18h, Artur (Túlio Starling) castiga Ariosto (Eduardo Moscovis) após descobrir que ele foi capaz de planejar seu sequestro. Tudo acontece durante uma briga entre os amigos de infância. Na tentativa de revidar a uma ofensa, Marcelo (José Loreto) revelará a atrocidade o mocinho que ficará devastado.

Em um novo embate, Artur e Marcelo se enfrentam novamente em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 22. Durante a discussão, o protagonista terá gosto de jogar na cara do vilão que Quinota (Larissa Bocchino) nunca o amou. Magoado, o cafajeste se vinga na mesma hora, afirmando que ao menos ele não foi sequestrado pelo próprio pai.

Artur não entende, mas Marcelo faz questão de explicar o motivo do crime: ele conta que Ariosto queria mantê-lo longe da mineradora para poder fazer a exploração de forma violenta e criminosa. O mocinho ficará tão chocado que no primeiro momento não terá reação. Ele sentirá uma dor terrível por ter um pai cruel a este ponto, e em seguida decidirá confrontá-lo.

Artur Castiga Ariosto

Ariosto, por outro lado, tentará se justificar, mas Artur não o dará chance. O rapaz expulsa o pai de sua casa, deixando claro que a partir daquele momento não terá nenhum vínculo com ele. Quinota que também estará no local, verá a dor do marido e lamentará o acontecido tentando consolá-lo.

A essa altura todos estarão em busca de Primo Cícero (Haroldo Guimarães) e graças a confissão de Marcelo, Ariosto se tornará um dos primeiros suspeitos pelo sequestro.

No entanto, o veterano não estará envolvido neste crime, na verdade, o matuto será vítima de um plano da própria filha Esperança (Andréa Bak) que se aliou a Blandina (Luisa Arraes).

Escrita por Mário Teixeira, a trama conta com a colaboração de Marcos Lazarini, Angélica Lopes, Dino Cantelli e Renata Sofia. Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de Artur Azevedo, No Rancho Fundo substituiu Elas por Elas no dia 15 de abril de 2024.