A L T: "Quinota confronta Blandina, a expulsa de sua casa e dá ordem inesperada"

Quinota confronta Blandina, a expulsa de sua casa e dá ordem inesperada

Nos próximos capítulos da novela “No Rancho Fundo”, exibida às 18h na Globo. Quinota (Larissa Bocchino) confronta Blandina (Luisa Arraes) joga verdades na cara da vilã e a expulsa de sua casa. Tudo acontece após a notícia da gravidez da mocinha se espalhar pela cidade.

A princípio Artur (Túlio Starling) fica revoltado por Quinota não ter lhe contado sobre a gravidez. Devido a isso os dois terão uma discussão feia, porém eles serão interrompidos por Blandina que chegará no local com flores.

Leia Também  Quinota escancara podridão de Blandina diante de todos e promete destruí-la

Fingida, a loira diz que ficou sabendo da novidade e está ali para parabenizar a mamãe de primeira viagem. No entanto, Quinota se rebela contra a vilã, deixando Artur assustado com sua atitude. A filha de Zefa (Andrea Beltrão) diz que não é boba e já está ciente do jogo sujo da golpista.

Quinota confronta Blandina

“Tu só aproximou de minha família por interesse”, cravará a mocinha furiosa. Em seguida, ela ainda acusa Blandina de ter se aproveitado da inocência de Zé Beltino (Igor Fortunato) para roubá-lo. Chocada e sem graça por estar diante de Artur, a vilã nega todas as acusações e tenta se passar por vítima.

Leia Também  Tico Leonel arquiteta plano ardiloso com ajuda de falecida para salvar família da ruína

Sem acreditar em uma palavra da falsa amiga, Quinota a deixa abalada ao chamá-la de mulher sem coração. Percebendo que perdeu o controle da situação, Blandina pede para a jovem se acalmar, mas Quinota mantém a firmeza expulsando a cretina de sua casa.

Com os olhos arregalados, a loira encara Quinota desacreditada, por outro lado, a mocinha pergunta o que ela está esperando para sair de sua residência ameaça tirá-la de lá a força.

Leia Também  Zefa expõe gravidez de Quinota, novidade chega aos ouvidos de Artur

Quando Blandina estiver perto da porta, a personagem de Larissa Bocchino ordena que a malvada se afaste de todos os membros de sua família ou terá que se ver com ela. Abalada, a vilã vai embora e procura consolo no colo de sua mãe Castorina (Fátima Patrício).