Nos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea” reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Vitório (Malvino Salvador) prova inocência a Olívia (Drica Moraes) após Carlito (Renan Ribeiro) desmascarar o próprio pai. Ciente de que o próprio amigo o traiu, o cozinheiro dará uma surra em Jorge (Marcelo Faria).
A princípio Olívia recontrata Vitório, pois não conseguirá dar conta da cozinha do restaurante. Mesmo no mesmo ambiente de trabalho, a ‘nobre de sangue azul’ seguirá se recusando a falar diretamente com o rapaz, o que renderá cenas cômicas com Gumercindo servindo de garoto de recados.
No entanto, Vitório acabará com as suspeitas ao ter uma conversa seria com Olívia. Ele a lembrará de que qualquer ladrãozinho de quinta conseguiria arrombar o local devido a um defeito em uma das janelas da casa.
“Em vez de ficar me acusando, devia pensar em quem mais sabia da existência desse dinheiro… deixa eu ficar do seu lado.”, dirá o rapaz oferecendo a ajudá-la
Vitório prova inocência
Como sempre, a madame discute com o rapaz, mas os dois acabam se beijando. Dias depois, Olívia terá a prova da inocência do namorado quando Carlito confessar que contou para o pai que ela guardava dinheiro em casa em uma caixa. Nesse momento o casal entenderá que Raul (Luigi Baricelli) está por trás do crime.
Furioso, Vitório vai atrás do golpista para fazê-lo contar a verdade e acaba na delegacia. Entretanto, ele não conseguirá prestar queixa por não ter nenhuma prova. Contudo, com o passar do tempo Raul conseguirá tomar o restaurante de Olívia e todos descobrirão que Jorge esteve o ajudando durante todo esse tempo.
O traidor, é claro, levará uma surra de Vitório: “Traidor, eu te trouxe aqui e na primeira oportunidade, você me traiu!”, esbravejará o cozinheiro enquanto dá socos em Jorge. Vitório só parará com a agressão após os apelos de Gumercindo e Alaor. “Isso aqui é para aprender a não trair mais os amigos, viu?”, avisará o personagem de Malvino Salvador antes de soltar o rapaz.