Nos próximos capítulos da novela “Família é Tudo”, exibida às 19h na Globo. Electra (Juliana Paiva) dá surra em Jéssica (Rafa Kalimann), consegue confissão e a faz apodrecer atrás das grades. Tudo acontece após a mocinha armar um confronto para desmascarar a vilã.
A princípio, Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Barreira) ajudam Electra a colocar câmeras e microfones por todo o teatro. Em seguida, a mocinha envia mais uma carta anônima para Jessica, marcando um encontro no local.
Disposta a tudo para conseguir uma confissão da rival, Electra chega mais cedo no dia combinado e se esconde. Enquanto isso, Murilo e Luca estarão do lado de fora acompanhando tudo o que acontece por um tablet.
Jéssica chega no local, armada e acompanhada por Hans (Raphael Loga) que fica a aguardando no carro. No entanto, o vilão acaba reconhecendo o carro de um dos irmãos e mata a charada. Na mesma hora ele liga para a comparsa e avisa que Electra está por trás da armação.
Electra dá surra em Jéssica
Mais confiante, a vilã começa a chamar pela “amiga” pedindo que ela apareça. Electra permanece em silêncio até encontrar a oportunidade perfeita para atacá-la empurrando-a escada abaixo.
Furiosa, a vilã levanta e parte para cima da mocinha. Durante a briga, as duas trocam puxões de cabelo, tapas e socos, até que Jéssica consegue jogar a irmã de Vênus no chão com uma cabeçada. “Tá com medinho de mim, Electra?”, provoca a cretina.
Ciente de que tudo está sendo gravado, Electra pergunta porque a megera tem tanto ódio dela. Em resposta, ela revela sua inveja doentia, revelando que nunca suportou viver a sombra da mocinha que recebia todos os elogios por ser muito boazinha.
Em seguida, a mau-caráter retira o salto fino e anuncia que fará Electra sofrer antes de matá-la. Assustada, a mocinha leva uma sapatada, mas revida dando um chute na barriga da megera que cai. Na sequência, as rivais seguem o embate até que a personagem de Juliana Paiva joga Jéssica em cima de um espelho.
Com o rosto todo cortado, Jéssica urra de ódio: “O que você fez comigo? Olha meu rosto! Eu vou ficar marcada!”. Revoltada, a megera se levanta com um pedaço de caco de vidro na mão e corre atrás de Electra, mas Hans acaba com a briga ao ligar para a cúmplice mandando ela fugir imediatamente.
Sem entender o que está acontecendo, Jéssica tenta sair pelos fundo do teatro e acaba dando de cara com a polícia que já cercou todo o local. Pega em flagrante, a vilã será presa e terá que responder por todos os crimes que cometeu.