A L T: "Deodora é ameaçada e jogada na sarjeta após despertar a ira de Ariosto"

Deodora é ameaçada e jogada na sarjeta após despertar a ira de Ariosto

Nos próximos capítulos da novela no “Rancho Fundo”, exibida às 18h, na Globo. Deodora (Debora Bloch) é ameaçada e jogada na sarjeta após ter surto de ciúmes. Tramando acabar com Zefa (Andréa Beltrão), a vilã perderá o controle de suas ações ao perceber que Ariosto (Eduardo Moscovis) não lhe tem afeto.

A princípio Deodora comprará uma briga com Vespertino (Thardelly Lima), ao expulsar Margaridinha (Heloisa Honein) do cabaré. A essa altura, a jovem estará trabalhando no local para se sustentar.

Sem imaginar que está diante da própria filha, o homem se surpreenderá com a habilidade da mocinha nas finanças do estabelecimento. Portanto, ele ficará uma fera quando Deodora demitir Margaridinha por ela ser filha de Zefa.

Em conflito com o aliado que a ajudou a se reerguer, a megera colocará todas as suas esperanças em Ariosto para conseguir tomar a Gruta Azul da rival. No entanto, Deodora ficará uma fera ao flagrar o ricaço enfrentando Zefa e tentando convencê-la de que ele seria o homem ideal para ficar ao lado dela.

Deodora é ameaçada e expulsa de casa

Confrontado, Ariosto garantirá a dona do cabaré que tudo se trata de negócios, pois os Leonel tem uma grande dívida por quebra de contrato. Para não levar a discussão adiante, Deodora aceita a justificativa, mas tudo muda quando ela vê Ariosto escondendo uma foto de Zefa.

Sem imaginar que está sendo observado, o veterano pensará nos momentos em que esteve com a sertaneja, enquanto acaricia a fotografia. Deodora faz barulho e Ariosto disfarça escondendo o retrato em uma gaveta. Nesse momento a vilã cairá em si, se dando conta de que Ariosto nunca teve sentimentos por ela.

Tentando proteger o que é seu, ela vai atrás de Zefa e a proíbe de se aproximar do pai de Artur (Túlio Starling). Entretanto, a sertaneja não perderá a oportunidade de jogar a verdade na cara da inimiga, alegando que Ariosto cria motivos para vê-la, pois ela está muito bem resolvida ao lado marido, Tico Leonel (Alexandre Nero).

Doída por ter a verdade esfregada em sua cara, Deodora volta para a casa de Ariosto e em um suto começa a rasgar os vestidos e as fotos da falecida Dona Manuela. Chocado com a reação da mulher, Ariosto a expulsa de casa e garante que acabará com a vida dela.