A L T: "Tia Salete se vinga de Corina e realiza sonho ao abrir a própria loja ao lado de Dracena"

Tia Salete se vinga de Corina e realiza sonho ao abrir a própria loja ao lado de Dracena

Nos próximos capítulos da novela “No Rancho Fundo”, exibida às 18h na Globo. Tia Salete (Mariana Lima) se vinga de Corina (Ísis Broken) ao descobrir que está sendo explorada. A costureira mostrará que é uma Leonel ao fazer a trambiqueira pagar caro pelo golpe.

A princípio, Benvinda (Dandara Queiroz) começará a desconfiar que Corina está passando a perna na tia, não demorará muito para que Dracena (Nina Tomsic) revele a verdade. Certo dia Zé Beltino (Igor Fortunato) convida a amiga de Blandina (Luisa Arraes) para visitar Castorina no rancho.

A essa altura, a senhora terá dado uma bronca na filha ao descobrir todo o mal que ela fez contra Zé Beltino. Furiosa, ela ainda abandonará Blandina e encontrará abrigo na casa de Zefa (Andrea Beltrão). Dracena, é claro, aceitará o convite.

Na ocasião ela se comove com a história de Tia Salete e acaba contando que a patroa está vendendo os vestidos por uma fortuna e a repassando uma merreca. Em seguida ela vai até a loja de Corina Castelo, joga umas verdades na cara dela e pede demissão.

Tia Salete se vinga de Corina

Enquanto isso, a costureira armará um plano contra a trambiqueira: ela vai até o estabelecimento e arma um escândalo ao confrontá-la. Blandina, que aparecerá no local, ficará comovida com a exploração sofrida pela humilde e surpreenderá ao comprar todos os vestidos feitos por Salete.

Logo após desbancar Corina, comprometendo-a, Salete usará o seu dinheiro para abrir um novo negócio. Grata pela confissão de Dracena, a noiva de Floro Barromeu (Leandro Daniel) convidará a jovem para ser sua sócia.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 3, Salete se emocionará ao entrar em sua loja pela primeira vez. Por outro lado, Dracena admirará a veterana sem nenhuma dúvida de que agiu bem ao desmascarar Corina. Zefa também demonstrará estar orgulhosa da nova empreitada da irmã.