A L T: "Vera volta com doença grave e implora perdão de Alexandra: "Você previu"

Vera volta com doença grave e implora perdão de Alexandra: “Você previu”

Nos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea” reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Vera (Bia Seidl) volta com doença grave após deixar apartamento para Alexandra (Nívea Stelma). Desenganada pelos médicos, a irmã de Rafael (Eduardo Moscovis) tentará se redimir diante da sensitiva.

A princípio, Vera retornará a Roseiral e procurará abrigo na casa de Adelaide (Walderez de Barros). Lá ela receberá todo o apoio e carinho que precisa para enfrentar a doença, principalmente de Julian (Felipe Camargo) que se tornará mais próximo.

Logo após, ela aproveitará a virada do ano para ir até a sua antiga casa para conversar com Alexandra. Antes da bailarina chegar, a sensitiva ouvirá uma das vozes e então avisará a enfermeira e ao marido que alguém está prestes a chegar no local.

Leia Também  Agnes impede plano de Cristina contra Serena e obriga vilã a beber drink mortal

Vera volta com doença grave

“A voz que é boa pediu para eu me acalmar… Ela pediu para eu me controlar, mas ela tá chegando…”. Nesse momento Eduardo (Ângelo Antônio) e Nair se assustam ao ouvirem uma batida na porta. “Abram a porta. Eu prometo que vou tentar ser a melhor pessoa possível. Eu vou me controlar.”

Em seguida, a enfermeira abre a porta e Vera aparece bastante abatida, acompanhada por Julian. “É dia de ano bom. Alexandra, eu vim pedir o teu perdão. O ano novo começa cheio de esperanças. Me abrace”.

Leia Também  Vitório tem surpresa chocante no jantar do noivado de Olívia

Séria, a jovem encara a rival e pergunta se ela voltou para correr atrás do marido. “Não, Alexandra. A vida é tão estranha, não é? Eu achava que você era uma pobre coitada, que era doente.”. Alexandra diz que sempre soube disso e que ela apenas a deixou ficar em seu apartamento por caridade.

No entanto, Vera seguirá com o desabafo sincero: “A vida tem seus próprios caminhos. Agora a doente sou eu, Alexandra. E você previu. Você disse que alguma coisa ruim ia acontecer comigo.”

Agitada, Alexandra diz que não a desejou nenhum mal, mesmo não gostando dela. “Agora você sabe como dói não se sentir inteira. Como dói ver o homem que a gente ama, olhando para a gente com pena.”

Leia Também  Roberval se torna herói! Arrisca sua vida para entregar Cristina e a feiticeira a polícia

“Sei sim”, responderá Vera com lágrimas nos olhos. Logo após ela diz: “Alexandra, eu vim pedir perdão pela dor que te causei. Agora eu sei como é difícil ficar doente. E penso em você aqui, frágil e sofrendo. E eu, egoísta, beijando seu marido nas suas costas. Me perdoe”, suplicará a irmã de Rafael.

Mudando sua fisionomia, a sensitiva surpreende a todos: “Sabe, vai me fazer bem, te perdoar, muito bem”, dirá Alexandra dando um abraço em Vera.