A L T: "Dracena castiga Blandina da pior forma após sofrer injustiça da vilã"

Dracena castiga Blandina da pior forma após sofrer injustiça da vilã

Nos próximos capítulos da novela “No Rancho Fundo”, exibida às 18h na Globo. Dracena (Nina Tomsic) castiga Blandina (Luisa Arraes) após acusação injusta. Dessa vez, a vilã acusará a amiga de ser amante de Zé Beltino (Igor Fortunato). Tudo isso para ter motivos para pedir o divórcio e iniciar um novo plano para roubar os Leonel.

A princípio Blandina se incomodará ao ver o marido cada vez mais próximo de Dracena. Para ter uma ideia, a loira chegará a reclamar do seu casamento com Artur (Túlio Starling), tudo para preparar o terreno.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 15 de agosto, Blandina reunirá a família Leonel para anunciar a separação. Na ocasião a víbora se passará por vítima, afirmando que não pode continuar casada com um homem que a trai com a melhor amiga. Todos ficam chocados e um reboliço se instaura no rancho.

Dracena Castiga Blandina

No entanto, Dracena não permitirá se submeter a mais um surto da golpista que a expôs de maneira injusta e oportunista. Ciente de que Blandina só se casou interessada na fortuna de Zé Beltino, ela entenderá o jogo e decidirá romper a amizade.

Acreditando que Dracena a perdoaria como todas às vezes que aprontou contra ela, Blandina quebrará a cara e se verá abandonada ao sugerir que as duas voltem para Lapão da Beirada juntas. Furiosa, a personagem de Nina Tomsic se recusa a ir embora do rancho e decide cortar laços com a falsiane.

Blandina se sentirá profundamente ofendida e ainda terá que lidar com a ameaça de Dracena, que está a um passo de denunciá-la. Contra a parede a loira dará um jeito de devolver todo o dinheiro que roubou da amiga, mas nem isso a fará voltar atrás em sua decisão.

Escrita por Mário Teixeira, a trama conta com a colaboração de Marcos Lazarini, Angélica Lopes, Dino Cantelli e Renata Sofia. Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de Artur Azevedo, No Rancho Fundo substituiu Elas por Elas no dia 15 de abril de 2024