Nos próximos capítulos da novela “Família é tudo”, exibida às 19h na Globo. Frida (Arlete Salles) faz volta triunfal após revelar acordo com Hans (Raphael Logam). De olho no sobrinho, a veterana decide retornar ao descobrir que Vênus (Nathália Dill) esta sendo drogada.
A princípio, o público verá em um flashback que Frida não morreu durante a tempestade do navio graças a Hans. Isso na época fez a ricaça entender que não poderia morrer sem ajudar os netos a se reconciliarem e tomarem um rumo na vida. Portanto, ela forjou a própria morte e conseguiu um advogado para inventar a missão do testamento.
Para que Hans a ajudasse na farsa, ela estabeleceu um bônus que o beneficiaria caso os primos falhassem ou completassem a missão. No entanto, a veterana deixou claro para o vilão que ele estava proibido de colocar a vida dos primos em risco ou acabaria lhe dando um castigo.
Frida faz volta triunfal
Diante das acusações feitas por Vênus, Frida quase se revela para os netos, mas acaba desistindo da ideia quando Hans afirma não haver provas contra ele. Ainda assim a veterana seguirá de olho no sobrinho, trocando frequentemente de lugar com Catarina, que se recusará a voltar para Angra.
Após esperar a poeira baixar, Hans infiltra uma pessoa na galeria para dar remédios a Vênus, deixando-a desnorteada. Léo (Paulo Lessa) e Seu Furtado (Claudio Torres Gonzaga) estranharão o comportamento da mocinha e logo a informação chegará aos ouvidos de Frida.
Em segredo, a veterana consegue provar que Hans está agindo de má-fé para arruinar os primos na corrida pela herança. Logo após, ela promove o encontro entre ela e Catarina na frente dos netos e de Hans. Electra, Vênus, Andrômeda, Júpiter e Plutão ficam em choque e felizes com a volta da avó.
Na ocasião Frida presenteia os netos, desmascara, Hans diante de todos, acaba com o acordo, e o demite da gravadora. Sem o poder que tinha, o vilão não poderá prejudicar os primos e terá de se contentar com as sobras da fortuna da tia.