Nos próximos capítulos da novela “No Rancho Fundo”, exibida às 18h na Globo. Zefa Leonel (Andréa Beltrão) declara guerra contra Ariosto (Eduardo Moscovis) após decidir desfazer sociedade. Percebendo que o vilão não está cumprindo o acordo, a sertaneja repensará sua decisão.
Tudo começa quando Zefa descobre que Ariosto está mancomunada com Deodora (Débora Bloch). A princípio, Artur (Túlio Starling) fica sabendo que Marcelo (José Loreto) voltou a trabalhar para seu pai e conta tudo para Quinota (Larissa Bocchino).
Intrigada, a jovem teme que a confiança de sua mãe no dono da mineradora prejudique os negócios da família. No entanto, tudo muda quando Artur flagra Ariosto beijando Deodora. Decepcionado, o rapaz desabafa com Zefa que se choca com a novidade.
Zefa declara guerra contra Ariosto
A sertaneja até tenta manter a cabeça fria, mas acaba tomando uma decisão drástica: ela comunica a Quinota que deseja desfazer sociedade com o pai de Artur. A jovem, então, vai conversar com o sogro que exige falar com Zefa antes de rescindir o contrato.
De volta ao rancho fundo, Quinota dá o recado de Ariosto. Quem não ficará nada feliz será Seu Tico (Alexandre Nero), que se sentirá provocado pelo rival. Conseguindo conter o marido, Zefa diz que irá confrontar o vilão para acabar de vez com a história.
Contudo, a conversa entre os dois não será nada amigável, acontece que Ariosto exigirá uma quantia exorbitante para aceitar o fim do contrato. Nesse momento, Zefa enxerga a verdadeira face do ambicioso declarando guerra contra ele.
Logo após, será a vez de seu Tico Leonel acertar as contas com o vilão. Revoltado com toda situação, o matuto chega na casa de Ariosto exige falar com ele, no meio da confusão os dois partem para briga trocando tapas e socos. Por fim, Artur chega para separá-los.
O mocinho ficará tão preocupado com o pai que chegará a ir pessoalmente no cabaré para pedir que Deodora se afaste de Ariosto, antes de prejudicá-lo seriamente.