A L T: "Raul perde restaurante para Olívia no tribunal e é sentenciado a pagar pensão"

Raul perde restaurante para Olívia no tribunal e é sentenciado a pagar pensão

Nos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea”, reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”. Raul (Luigi Baricelli) perde restaurante para Olívia (Drica Moraes) durante disputa na justiça. Usando artimanhas para sair vitorioso, o cafajeste quebrará a cara ao ser desmascarado por duas testemunhas cruciais.

No dia da audiência, Abílio (Ronnie Marruda) anunciará ao juiz que arranjou novas testemunhas. Surpreso, Raul ficará apreensivo, pois estava crente que já havia ganhado o processo.

A princípio, a ajudante da modista da cidade entrará na sala e acabará com o argumento de Raul, de que a esposa gasta uma fortuna em vestidos e não sabe conduzir os negócios do restaurante. “Só pode ser nota falsa ou antiga”, dirá a senhora ao ser questionada sobre as notas apresentadas pelo cretino.

Leia Também  Agnes impede plano de Cristina contra Serena e obriga vilã a beber drink mortal

Em seguida, Gumercindo (Kayky Brito), fará a caveira de Raul durante seu depoimento. “Ele era péssimo administrador, só queria enfiar dinheiro no bolso”, dirá o rapaz, deixando o vilão descontrolado.

Raul perde restaurante

No entanto, isso não intimidará o jovem que prosseguirá detonando o ex-patrão: “Contratou um cozinheiro que queria botar até um urubu na panela… e servir como faisão…”

Cliente do estabelecimento, o juiz diz que a comida era boa e se assusta com a resposta. “É tudo falso… o cozinheiro enchia a comida velha de pimenta e servia. Até gato ele quis cozinhar, a ajudante que não deixou.” Logo após, o doutor Ermelino, conseguirá anular os depoimentos alegando que nenhum dos dois tem provas.

Leia Também  Vitório tem surpresa chocante no jantar do noivado de Olívia

Quando tudo parecer perdido para Olívia, Dalila (Fernanda Machado) entra no local e desmascara Raul diante de todos. A jovem contará que foi seduzida e abandonada pelo safado após a gravidez. “Este homem nunca foi um bom pai de família. Ele sempre enganou a esposa quando era casado.”

A presença de Dalila causará uma confusão entre Olívia e Raul, mas o juiz decidirá entrar em recesso. Na volta, será a vez de Carlito (Renan Ribeiro) detonar o pai, contando a todos que ele vem sendo negligenciado, sem comer direito e sem ter tempo para estudar por estar ocupado com os serviços da casa.

Leia Também  Capturada, Feiticeira entrega Cristina à polícia ao dar depoimento revelador

Contudo, o juiz anunciará: “Eu já tinha decidido… Agora dou o veredito com mais certeza… Agora entendo tudo o que a Dona Olívia passou, o restaurante é seu de novo Dona Olívia… Vamos proceder à partilha dos bens e decidir uma pensão que o seu Raul deverá pagar a senhora e aos seus filhos”

“Eu vou ter que pagar pensão?” reagirá o crápula desesperado. “Um bom pai paga pensão para criação dos seus filhos. O senhor não ama os seus filhos? Então terá que pagar pensão… Está encerrada a sessão”, finalizará o juiz, para a alegria de Olívia.