Nos próximos capítulos da novela “Família é tudo”, exibida às 19h na Globo. Electra (Juliana Paiva) faz Jéssica (Rafa Kalimann) chorar de desespero ao sabotá-la em espetáculo. A vingança iniciará após a mocinha descobrir que a ‘amiga’ armou para colocá-la na cadeia.
A máscara de Jéssica começará a cair em cenas previstas a irem ao ar hoje, quando Paloma conta a Electra que viu a vilã aos beijos com o produtor. Logo após, a mocinha começará a juntar todas as peças até entender que Jéssica quer destruí-la para ficar com Luca (Jayme Matarazzo).
Ainda assim, a irmã de Vênus (Nathália Dill) continuará fingindo não saber de nada para conseguir provas contra a rival. No entanto, Jéssica fará a ex-presidiária perder a cabeça ao tomar seu lugar no posto de solista.
Electra faz Jéssica chorar
De mãos atadas, a jovem acatará as ordens do produtor, mas terá um surto de ódio no camarim, onde acabará quebrando um copo de vidro. Observando os estilhaços no chão, Electra terá a ideia de colocar um pedaço de vidro dentro da sapatilha da rival.
“Você mexeu com a pessoa errada, Jéssica. Quero ver a bailarina principal fazer seu solo agora… um cortinho no pé vai ser fichinha perto de tudo que aquela bandida fez”. Plutão (Isacque Lopes) ficará surpreso ao saber da atitude da irmã e a aconselhará a tomar cuidado.
De volta ao camarim, a mocinha alertará as colegas: “Alguém deixou um copo cair no chão e tá cheio de caco de vidro. Não vão se machucar. Já deviam ter mandado alguém limpar.” Mas Jéssica não dará ouvidos, entusiasmada com o novo posto, ela calçará a sapatilha e se assustará ao ver o pé sangrando.
“Ai, tá doendo muito! Que droga! Justo no meu primeiro ensaio solista”, se queixará a víbora. Satisfeita, Electra aconselha a rival a ir a um médico, enquanto Roger (Marcelo Aquino) volta a colocá-la no lugar de Jéssica. Decepcionada, a invejosa sai do teatro aos prantos e com um corte profundo no pé.
“Isso aqui não é nada perto do que eu ainda vou fazer com essa cachorra. Ela que me aguarde”, prometerá a mocinha com sede de vingança.