A L T: "Rafael e Serena morrem juntos e se reencontram em outra vida: "Eternidade"

Rafael e Serena morrem juntos e se reencontram em outra vida: “Eternidade”

Nos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea” reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin) morrem juntos após atrocidade de Cristina (Flávia Alessandra). Fora de si, a vilã sequestrará a mocinha e exigirá as joias para libertá-la.

A princípio, Cristina sequestrará Dalila (Fernanda Machado) e sua filha Clarinha para se vingar de Roberval (Rodrigo Phavanello) que testemunhou contra ela. No entanto, a mocinha aceitará trocar de lugar com Dalila e será levada para o cativeiro com Terê.

Em seguida, Dalila procura Rafael para contar o que aconteceu: “A Serena podia fugir, mas ela foi no meu lugar… A Cristina falava em vingança em joias”. Juntos todos aguardarão a ligação do resgate da mocinha. Mais tarde, o telefone toca, Rafael atende e ouve a exigência dos bandidos: “Era o Ivan, eu reconheci a voz. Ele quer as joias”.

Leia Também  Olívia paga divida do restaurante, fica noiva de Vitório e coloca Raul na cadeia

Enquanto Rafael decide o que fazer para resgatar Serena, Terê consegue fugir do cativeiro e se esconder na mata. Ouvindo os conselhos de Agnes, Adelaide e Ciro, o botânico resolve entregar não entregar as joias da família para a vilã. “Só entregarei as verdadeiras quando eu tiver certeza de que a Serena ficará livre. A Serena e o Terê.”

Rafael e Serena morrem juntos

Logo após, Rafael se encontra com os capangas de Cristina para fazer a troca, mas nada sai como planejado. Ivan foge com o pacote e Cristina fica furiosa ao perceber que não são as joias da família. Sendo assim ela decide levar a mocinha para a mansão.

Quando Rafael e a polícia chegam no cativeiro, Terê sai da mata e avisa para onde Serena foi levada. No local, Cristina toca o terror, consegue as joias, e revela suas reais intensões para acabar com a rival. Mas dessa vez, Rafael sacrificará a própria vida para salvar a amada, entrando na frente do tiro disparado por Cristina.

Leia Também  Roberval dá lição em Dalila ao jogar dinheiro de chantagem aos necessitados

“Eu não posso ir, eu não quero ficar longe de você. Eu te amo”, lamentará o protagonista bastante ferido. Serena, por outro lado, diz que ele pode ir em paz e dispara: “O sopro no coração existe, porque meu coração não suporta te perder. Era esse o mistério. Agora eu sei qual é a minha missão… Eu voltei para te esperar, e ir com você, meu amor. Juntos para sempre. Eu te amo.”

Leia Também  Mãe de Alexandra aparece revela motivo da doença da filha e ajuda a salvá-la

Na sequência, Serena e Rafael se beijam e morrem. Logo após, as suas almas caminham até uma gruta onde o público verá as várias reencarnações que tiveram ao longo de décadas e séculos passados. “Eternidade” dirão eles com um sorriso no rosto ao seguirem a direção da luz.

Em uma longa passagem no tempo, três meninas aparecem brincando em um parque em São Paulo, no ano de 2006. Uma delas vai buscar uma bola quando de repente um menino aparece. “Como é seu nome?”, questionará a garotinha. “Rafael”, responderá o menino.

Nesse momento os dois se emocionam e no lugar da bola aparece a imagem de uma linda rosa, deixando claro que o casal reencarnou e se encontrou em uma nova vida.