Nos próximos capítulos da novela “Família é Tudo” exibida às 19h na Globo. A verdade finalmente vem à tona! Brenda (Alexandra Richter) é mandante de crime contra Pedro (Paulo Tiefenthaler) e de Vênus (Nathália Dill). A identidade da pessoa que fala com Otto (Márcio Vito) será revelada no mês de agosto.
A princípio, Léo/Netuno (Paulo Lessa) se aproximará cada vez mais de Vênus, nisso os dois decidirão engatar o namoro. No entanto, o criminoso começará a recuperar parte de sua memória lembrando que tem uma ligação afetiva com a mulher que encomendou a morte da mocinha.
Tentando salvar a vida da amada, o jovem pedirá que Otto o leve até a mandante do crime na esperança de fazê-la mudar de ideia. Porém, a mulher só aceitará encontrá-lo quando ele estiver com a memória 100% recuperada.
Brenda é mandante da morte de Pedro
Com medo de que a vilã mande outra pessoa acabar com a vida da namorada, Léo/Netuno ameaça contar tudo o que sabe. A essa altura, Vênus terá reiniciado as investigações para descobrir quem assassinou o pai e estará desconfiada das três madrastas.
Para tentar impedir que o chef de cozinha acabe com os planos de Brenda, Otto revelará que a mandante é a sua mãe e entregará o endereço de onde ela está. Em cenas previstas a irem ao ar no dia 14 de agosto, Léo/Netuno, enfim, se reencontrará com a assassina.
Na ocasião o jovem recuperará a memória, recordando o passado difícil onde viveu a infância em um abrigo. Na época, Brenda nunca liberou o filho para adoção para não perder o contato com ele. A vilã terá chegado a decisão devido à extrema pobreza. Entretanto, ela nunca teve coragem de revelar a Ramón (Jayme Periardi) que já tinha um filho.
Durante a conversa com Léo/Netuno, Brenda contará que o marido exigiu que ela acabasse com Pedro após descobrir seu caso extraconjugal. Essa seria a única forma para ele aceitá-la de volta e seguir o casamento colocando uma pedra no passado.