Nos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea” reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Vitório (Malvino Salvador) dá uma lição em Raul (Luigi Baricelli) após o safado anunciar que pretende se reconciliar com Olívia (Drica Moraes). Com o restaurante da ex-esposa indo muito bem, o interesseiro se aproveitará para tirar vantagens.
A princípio, Raul deixará Olívia em alerta sobre o seu interesse em participar dos negócios do restaurante, depois ele insistirá na ideia dos dois retomarem o casamento como se nada tivesse acontecido. Mas a dondoca não cairá no papinho do traidor que a deixou sem nada.
Em outro momento, Raul chegará no restaurante e pedirá para falar com Olívia. “O que quer? Se veio pedir para comer de graça, desista!”, avisará a mulher impaciente.
“Olívia, eu não vim pedir. Pela lei, somos casados, então eu tenho direito a metade do restaurante, o que significa que eu posso comer e beber o que eu quiser”, falará o sem vergonha que em seguida soltará uma bomba.
Vitório dá uma lição em Raul
“Bom, eu vim falar para você que eu conversei com o advogado. Olívia, eu vou pedir uma audiência de conciliação ao juiz”, anunciará ele com a maior cara de pau, deixando Olívia pasma. Nesse momento Vitório chega para saber o que está acontecendo e começa a discutir com Raul.
A essa altura, o cozinheiro já terá dado uma boa surra no cafajeste após descobrir que o filho que Dalila (Fernanda Machado) espera é dele. “Não apanhou o suficiente não?” questionará Vitório. Olívia, por outro lado, tenta acalmar os ânimos para evitar um escândalo na frente dos clientes, e logo após pergunta qual o objetivo da audiência.
“O juiz vai falar com você, ele vai tentar nos unir novamente. Sabe eu sinto uma saudade da nossa família”, avisará o cretino. “Saudade nada. Você quer botar as mãos no restaurante”, retrucará Olívia.
Com ciúmes, Vitório fala que não haverá conciliação, pois ele se casará com Olívia no Uruguai depois do processo do divórcio. Já Raul debochará da ex-esposa por estar de caso com um simples cozinheiro. De saco cheio, o filho de Divina avisa que o rival não comerá da sua comida e o expulsa do estabelecimento.
Raul se recusa a sair e acaba retirado a força, sendo arremessado para fora do local. “O restaurante é meu… Nenhuma audiência de conciliação vai me fazer voltar para você, traste!”, soltará Olívia diante dos curiosos que observam a confusão. Furioso, Raul vai embora jurando se vingar.