A L T: "Zefa se revolta com Blandina e inicia plano para destruir golpe da vilã"

Zefa se revolta com Blandina e inicia plano para destruir golpe da vilã

Nos próximos capítulos da novela “No Rancho Fundo”, exibida às 18h na Globo. Zefa (Andréa Beltrão) se revolta com Blandina (Luísa Arraes) após descobrir casamento sem acordo pré-nupcial. Logo após passar pela pior decepção de sua vida, a garimpeira terá que correr contra o tempo para proteger o filho.

A princípio, Zefa flagrará Tico Leonel (Alexandre Nero) no cabaré com Deodora (Débora Bloch). Arrasada, a veterana repensará em tudo que aconteceu após desde que se mudou para a cidade, visando o melhor para a sua família ela decidirá voltar para o rancho fundo.

No entanto, Zé Beltino (Igor Fortunato) não concordará com a decisão da mãe. Apaixonado, ele comprará uma briga com Zefa, avisando que continuará morando no hotel para satisfazer a vontade de sua noiva.

Zefa se revolta com Blandina

Mesmo desaprovando a atitude do primogênito, Zefa não poderá fazer nada para obrigá-lo a partir com ela. Em seguida, Zé Beltino se casará com Blandina no civil, as escondidas e com comunhão total de bens. Satisfeita, a vilã correrá para esfregar a vitória na cara da sogra, que se desesperará.

Ciente de que o filho foi vítima de um golpe e sua fortuna corre perigo, a matriarca deixará Ariosto (Eduardo Moscovis) de lado para tentar reverter a situação. Entretanto, ela terá mais uma surpresa ao saber que o filho traiu a família ao fechar sociedade com o viúvo.

Contando com a ajuda de sua advogada, Zefa descobrirá que há uma maneira de anular o casamento de Zé Beltino. Por outro lado, o próprio Ariosto sugerirá desfazer a sociedade com o herdeiro de Zefa para agradá-la. Enquanto tudo isso acontece, Seu Tico seguirá manipulado por Deodora que está empenhada em acabar com a rival.

Escrita por Mário Teixeira, a trama conta com a colaboração de Marcos Lazarini, Angélica Lopes, Dino Cantelli e Renata Sofia. Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de Artur Azevedo, No Rancho Fundo substituiu Elas por Elas no dia 15 de abril de 2024