A L T: "Rafael lembra que nunca dormiu com Cristina e a despreza: 'Tenho nojo'"

Rafael lembra que nunca dormiu com Cristina e a despreza agressivamente: ‘Tenho nojo’

Nos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea” reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Rafael (Eduardo Moscovis) lembra que nunca dormiu com Cristina (Flávia Alessandra) durante uma discussão, na tentativa de se livrar do encosto. Casado com a vilã, o botânico tentará um acordo amigável para reconstruir sua vida ao lado de Serena (Priscila Fantin).

A princípio, Rafael ficará em choque com o valor exigido por Cristina para ir embora de sua casa. “Eu posso fazer um bom acordo, mas essa quantia que me pede está completamente fora de cogitação”, dirá ele. Por outro lado, a malvada sugerirá que ele venda as terras do roseiral.

“Eu não posso vender o roseiral, minha empresa depende dele…”. Mas Cristina insistirá que só sairá da casa com o dinheiro em suas mãos. “Me odeia tanto assim a ponto de querer que eu perca o que é tão importante para mim? Sempre vivi entre as rosas, são como ar que eu respiro, fazem parte de minha vida, não posso vender o roseiral”.

Leia Também  Serena rejeita Rafael e o destroça após sua inocência vir à tona

Rafael lembra que nunca teve relações com Cristina

Em resposta, Cristina relembra das inúmeras vezes que ele a humilhou e negou seu corpo. Rafael, então, dispara: “Sempre havia alguma coisa aqui dentro que dizia que eu não deveria lhe tomar nos meus braços, que havia algo de errado…”

Dissimulada, Cristina afirma que não mentiu quando disse que o amava: “E mesmo agora se você quisesse eu seria sua mulher… esqueceria tudo… Eu desisto dessa quantia se você esquecer a Luna, a Serena, e me amar como me amou aquela noite.”

Leia Também  Serena invade casamento de Rafael e Cristina e causa alvoroço

Contudo, Rafael começará a se lembra da noite em que aceitou a bebida preparada pela loira, após ver Guto beijar Serena. “Eu via a Serena, mas…” Nesse momento um flasback mostrará o momento em que o mocinho dispensou a vilã mesmo sob efeito do feitiço. “Não eu não posso, eu não estou em mim. Mas eu não posso. Eu não te amo.”

De volta ao presente, Rafael dirá: “A memória que estava esquecida, ela voltou. Naquela noite eu bebi, tive um delírio… Mesmo quando eu ia lhe tomar nos meus braços, eu, eu lembrei, Cristina, eu nunca tive nada com você… Como pode inventar aquele filho que não poderia ter sido meu?”, questionará o botânico pasmo.

Leia Também  Rafael castiga Cristina ao descobrir que Serena foi agarrada a força

Em sua defesa, Cristina diz que faria de tudo para tê-lo e o pede um beijo para esquecer de tudo. Chocado, Rafael diz que o amor da loira virou obsessão. “Você é louca. Mente tão bem que acredita nas suas próprias mentiras. Eu quero que vá embora daqui.”

Sem um pingo de vergonha na cara, Cristina se aproxima de Rafael para beijá-lo, mas ele a rejeita arremessando-a no chão. “Eu tenho nojo de você, Cristina, nojo.”