A L T: "Cida descobre que Sarmento não é seu pai e se vinga com processo destruidor"

Cida descobre que Sarmento não é seu pai e se vinga com processo destruidor

Nos próximos capítulos da novela “Cheias de Charme”, reprisada nas tardes da Globo, após o Jornal Hoje. Cida (Isabelle Drummond) descobre que Sarmento (Tato Gabus Mendes) não é seu pai após teste de DNA. Elano (Humberto Carrão) dará um toque na empreguete e a ajudará a desmascarar o criminoso.

A princípio, Ernani pedirá uma alta quantia em dinheiro para Cida, que irá ajudá-lo prontamente. No entanto, Elano farejará o golpe e alertará a mocinha que ficará em choque com a cara de pau do mau-caráter.

Mais tarde o vilão surpreenderá ao aparecer na casa da mocinha atrás de dinheiro. Ao perceber que a jovem voltou em sua decisão, ele a trancará no banheiro e roubará uma mala de dinheiro.

Leia Também  Cida transforma Sônia e Isadora em suas empregadas: "A lei é essa"

Contudo, Cida contará com a ajuda de Elano mais uma vez, o advogado socorrerá a ex-namorada e ainda colocará a polícia atrás do criminoso.

Cida descobre que Sarmento não é seu pai

Prestes a decolar, Sarmento será barrado e algemado. Depois disso, Elano procurará Cida e revelará que tomou a liberdade de fazer outro teste de DNA com uma amostra de sangue de Ariela.

“Cida, o Sarmento não é seu pai… o exame que ele te mostrou era falso… Você não é uma, Sarmento”, soltará o mocinho, deixando a ex sem chão.

Leia Também  Cida vence processo contra Sarmento, ganha indenização e o deixa na miséria

Juntando os cacos, Cida vai em seguida para o presídio, visitar o canalha para tirar a história a limpo. Na ocasião ela avisará que já sabe de tudo: “Como que alguém pode tanta frieza para usar as pessoas desse jeito? Brincar com o sentimento… Só para conseguir uma grana…”

Contra a parede Ernani pergunta do que ela está reclamando, pois tudo o que ela queria era ser uma sarmento. “Te dei um pai, Cida. Você tinha que me agradecer…” Pasma com o que acabou de ouvir, Cida pergunta se desde o início ele estava planejando roubá-la.

Leia Também  Cida transforma Sônia e Isadora em suas empregadas: "A lei é essa"

Em resposta, Sarmento diz que também foi para se vingar da esposa e de suas filhas que lhe deram as costas quando ele estava na pior. Por fim, Cida sentenciará: “Se depender de mim, você vai ficar o resto da sua vida aqui {…} Aguarda meus advogados”.

Na saída ela ainda se encontrará com Sônia e dirá que está muito feliz por ser filha de pais trabalhadores e de bom caráter. “Te vejo no tribunal, Sônia”, disparará a mocinha, deixando a vilã espumando de raiva.