A L T: "Saiba Segredo que leva Raul proibir namoro de Felipe e Mirela é revelado"

Segredo que leva Raul a proibir namoro de Felipe e Mirela é revelado

Nos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea” reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Saiba segredo que leva Raul (Luigi Baricelli) a proibir namoro de Felipe (Sidney Sampaio) e Mirela (Cecília Dassi). Em uma conversa com Cristina (Flávia Alessandra), o vilão surpreenderá ao revelar paixão por Luna (Liliane Castro) no passado.

A princípio Cristina vai querer saber porque Raul está implicando com o namoro de sua filha com o seu sobrinho. Contudo, o mulherengo a surpreenderá ao dizer que não suporta olhar para a cara de Felipe, porque odiava Luna.

“E qual o motivo de tanto ódio?”, questionará a megera curiosa. Raul então explica que a amava a mãe de Felipe e se apaixonou assim que ela chegou na cidade. Em seguida, um flashback mostra o momento em que o ex-marido de Olívia (Drica Moraes) dá em cima da jovem descaradamente.

Leia Também  Rafael castiga Cristina ao descobrir que Serena foi agarrada a força

Segredo que leva Raul a proibir namoro de Mirela é revelado

Percebendo que o homem usava aliança, a bailarina disse que os dois não tinham nada há conversar. De volta ao presente, o safado dispara: “Foi paixão instantânea, fiz de tudo para me aproximar dela, mas eu já era casado. Por ela eu teria feito loucuras, talvez até tivesse me transformado em um homem melhor.”

Leia Também  Rafael despreza Cristina na noite de núpcias e a faz implorar por amor

Invejosa, Cristina tenta entender o que a prima tinha para encantar todos os homens. “Ela era especial”, responde Raul. Na sequência ele diz sofreu um golpe muito grande quando Luna se casou com Rafael.

Louca para descobrir algo que manche a imagem da mocinha, Cristina pergunta a Raul se os dois tiveram alguma coisa. “Como eu gostaria de saber que ela não era santa como todos pensam. Diga, Raul, teve alguma coisa com a Luna?”.

Sério, Raul diz que tentou e se lembra do dia que beijou Luna a força e levou um tapa. Na ocasião ele ainda a ameaçou: “Você e a sua família vão pagar caro por isso…”

Leia Também  Serena confronta Cristina e faz vilã tremer de medo após descobrir armadilha

Ressentido, Raul diz a Cristina que nunca amou Olívia nem ninguém. “Só amei a Luna, justamente ela não pude ter, porque ela não quis. Esse ódio me envenena até hoje… O Rafael sempre conquistou tudo o que queria. Eu tenho inveja dele, de tudo que ele teve, de tudo que ele tem.”

“Agora está explicado porque não suporta ver o filho do Rafael e da Luna com a sua filha”, soltará Cristina. Por fim, Raul sentencia: “Eu não vou aceitar esse namoro nunca…”