A L T: "Dracena expõe podre de Blandina e a faz implorar por perdão a Zefa e Quinota"

Dracena expõe podre de Blandina e a faz implorar por perdão a Zefa e Quinota

Nos próximos capítulos da novela “No Rancho Fundo”, exibida às 18h na Globo. Dracena (Nina Tomsic) expõe podre de Blandina (Luisa Arraes) após perceber armação para prejudicar os Leonel Limoeiro. Sem piedade, Zefa (André Beltrão) escorraça a vilã da vida de seu primogênito e de sua família.

A princípio, Dracena, que estará de olho em Blandina, a verá manipulando Quinota. Querendo se casar com Zé Beltino (Igor Fidalgo) a todo custo, a loira se aproveitará da denúncia de Deodora (Débora Bloch) contra a sertaneja, para fingir que está tentando ajudar a mocinha.

Preocupada com a mãe, Quinota ouvirá alguns conselhos da loira, mas logo Dracena aparecerá para intervir, obrigando Blandina a confessar sua verdadeira origem. Na ocasião, a interesseira confirmará que mentiu sobre sua identidade e implorará por perdão.

Dracena expõe podre de Blandina

Não demorará muito para Zefa ouvir o boato e confrontar a sua futura nora. Contra a parede, a loira faz todo um drama na frente da veterana, afirmando que a vida difícil a levou a chegar a esse ponto. Além disso, ela suplicará pela misericórdia da milionária, pedindo perdão e garantindo que a partir de agora será digna de sua confiança.

A matriarca se surpreenderá com a reação de Blandina, chegando a sentir pena da ambiciosa. No entanto, Zefa não se deixará levar pelo discurso dramático, afinal, Blandina enganou a todos. Sendo assim, ela ordenará que a mentirosa se afaste de sua família, principalmente de Zé Beltino.

Escrita por Mário Teixeira, a trama conta com a colaboração de Marcos Lazarini, Angélica Lopes, Dino Cantelli e Renata Sofia. Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de Artur Azevedo, No Rancho Fundo substituiu Elas por Elas no dia 15 de abril de 2024. Nos papéis principais estão os atores: Larissa Bocchino, Túlio Starling, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto, Luisa Arraes e Eduardo Moscovis.