A L T: "Frida está viva! Irmãos Mancini descobrem disfarce da avó em missão da herança"

Frida está viva! Irmãos Mancini descobrem disfarce da avó em missão da herança

Nos próximos capítulos da novela “Família é Tudo” exibida às 19h na Globo. Os netos da ricaça irão descobrir que a avó estava os vigiando durante todo esse tempo. No entanto, a revelação de que Frida (Arlete Sales) está viva só acontecerá no último mês da trama de Daniel Ortiz.

De acordo com o Notícias da TV, Catarina (Arlete Sales) está curtindo um ano de férias em Miami, enquanto a irmã gêmea acompanha os netos na corrida para faturarem a suposta herança deixada por ela.

O fato de Catarina ter poucas cenas é uma estratégia usada para evitar que o público suspeite que Frida esteja viva. O autor também teve o cuidado de não escrever cenas em que Catarina, que, na verdade, é Frida, aparece a sós com Hans.

Frida está viva

Acontece que o empresário está a par da farsa e acabaria a chamá-la de ‘tia’, assim como Frida poderia referir-se a ele como ‘sobrinho’. Contudo, em todas as cenas que os dois estão juntos há sempre uma terceira pessoa.

Desde o princípio Arlete Sales sabia que iria aparecer pouco na trama, por isso continuou com sua peça no teatro. Para despistar a imprensa e os telespectadores, a atriz entrou na onda de reclamações do público cobrando por mais cenas com ela.

Entretanto, a revelação acontecerá nos últimos meses da novela, quando Vênus (Nathália Dill), Electra (Juliana Paiva), Plutão (Isacque Lopes), Andrômeda (Ramille) e Júpiter (Thiago Martins) começarem a estranhar o comportamento da tia.

Ansiosa para ver os netos vitoriosos, a veterana colocará o disfarce em risco ao aparecer mais e dar mais atenção aos jovens que suspeitarão da atitude da tia que nunca ligou para eles.

“Família é Tudo” é uma trama escrita por Daniel Ortiz com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa. Nos papéis principais conta com as atuações de Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Jayme Matarazzo, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam.