Nos próximos capítulos da novela “Família é Tudo” exibida às 19h na Globo. Tom (Renato Góes) confronta Brenda (Alexandra Richter) após descobrir armação de Paulina (Lucy Ramos) para separá-lo de Vênus (Nathália Dill). Ciente de que a mãe incentivou a namorada a fazer uma surpresa para ele, o publicitário suspeitará que ela esteja envolvida no plano.
A princípio, Tom descobre que Paulina foi até um aeroporto para entregar os dólares a Patty (Manuela Duarte). Rapidamente ele busca Vênus para dar um flagrante na ex, e assim provar que não se envolveu com a interesseira.
Pega no pulo, Paulina tenta se explicar, mas acaba se desentendendo com Vênus, que a dará um corretivo a humilhando na frente de todos. Em seguida, o casal faz as pazes, retomando o clima de romance.
Tom confronta Brenda
No entanto, Tom ainda precisará tirar a história a limpo com a mãe. Ele chega na casa dos pais e coloca Brenda contra a parede. A essa altura, Paulina já terá ligado para a veterana para avisar sobre tudo o que aconteceu.
Na ocasião os dois discutem, mas Brenda tenta se desvencilhar da situação afirmando que jamais se meteria no relacionamento do filho.
Ainda assim, o rapaz seguirá com suas suspeitas, pois sabe que a mãe nunca gostou de Vênus. Para ter uma ideia, a briga será tão feia que Vênus ficará bastante preocupada com o namorado que se sentirá traído por uma das pessoas em quem mais confiava.
Por sorte ela sobreviverá aos ferimentos, mas deixará Tom em alerta, inclusive sobre a segurança dos filhos. Nesse momento, o mocinho se esquecerá do desentendimento com a mãe, voltando sua atenção a ex e seus herdeiros.
Ele dará a notícia aos pequenos que ficarão muito preocupados. Logo após, ele exigirá que Paulina faça um tratamento psiquiatra o mais rápido possível.