A L T: "Rafael tira a máscara de Cristina, a humilha e expulsa de sua casa: 'Tenho nojo'"

Rafael tira a máscara de Cristina, a humilha e expulsa de sua casa: ‘Tenho nojo’

Nos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea” reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Rafael (Eduardo Moscovis) tira a máscara de Cristina (Flávia Alessandra) após descobrir que ela fingiu uma gravidez para forçá-lo a se casar. Revoltado, ele expulsa a megera de sua mansão, que resiste em obedecê-lo.

Logo após, Cristina se encontra com Felipe (Sidney Sampaio) e despeja toda sua ira contra ele, revelando que nunca gostou do rapaz e só o criou para ficar próxima de Rafael. Sensibilizado, Rafael conversa com o filho e o dá colo pela primeira vez. No dia seguinte o botânico conversa novamente com a loira para tentar um acordo.

Leia Também  Rafael consegue provas, acaba com golpe sujo dos vilões e dá castigo a cada um

“Ontem tirou a máscara Cristina, Mostrou que só tem ódio no coração. Eu quero que saia dessa casa o mais rápido possível”, exigirá o mocinho. Mas a víbora deixará claro que fará de tudo para dificultar o romance entre ele e Serena (Priscila Fantin).

Rafael tira a máscara de Cristina

“Saiba que de agora em diante terá um inimigo dentro desta casa. Você vai sair nem que eu tenha que mover céus e terras, você vai embora”, garantirá o ricaço. Cristina provoca o mocinho que quase a acerta com um tapa, no entanto, ele conseguirá se conter ciente de que sua atitude agressiva só piorará as coisas.

Leia Também  Serena para festa de Natal para revelar farsa de Cristina diante de todos

“Eu não vou me rebaixar, não vou agir como você quer, com raiva, com violência”. Debochada, a megera conta que irá vender os campos de rosas assim que colocar as mãos na fortuna do marido. A confissão deixará o protagonista chocado com tamanho ódio da invejosa.

“Agora eu vejo que as rosas, a Luna e a Serena, são uma coisa só e é a elas que você dedica o seu amor sempre”, dirá a desalmada, lamentando por ser rejeitada de todas as formas pelo galã.

Em seguida, Rafael fala da separação e diz estar disposto a encontrar uma solução civilizada. “Me deixe livre e aí, sim, terá sua recompensa”. Contudo, Cristina insistirá em tê-lo: “Diga uma só palavra e eu me ajoelharei a seus pés. Pedirei perdão. Nem precisa dizer nada. Basta me dar um beijo.”

Leia Também  Rafael consegue trunfo para retirar Cristina de casa, deixando-a pobre e humilhada

Dizendo isso, Cristina se joga nos braços de Rafael forçando um beijo e ele a empurra, jogando-a no sofá: “Saia de perto de mim, Cristina! Eu tenho nojo da sua boca. Não suporto mais ver você nas suas tentativas patéticas de me reconquistar…”

Com o ego ferido, a vilã diz que ficará na mansão até o fim. “Eu quero sorver até a última gota, Rafael, e se não é amor, é ódio!”, decretará a malvada tentando se recompor.