A L T: "Serena descobre verdadeira face de Cristina e a apavora com ataque"

Serena descobre verdadeira face de Cristina e a apavora com ataque

Nos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea” reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Serena (Priscila Fantin) descobre verdadeira face de Cristina (Flávia Alessandra) e a faz perder as estribeiras em confronto. Logo após cair em mais uma armação da vilã, a mocinha abrirá os olhos e mostrará que sabe se defender com dignidade.

A princípio, Guto (Alexandre Barillari) beija Serena na frente de Rafael (Eduardo Moscovis) a mando de Cristina. Chocado, o botânico decide romper o noivado com a mocinha, expulsando-a de sua vida para sempre.

Assim que fica sabendo do casamento de Rafael e Cristina, Serena cai em si e finalmente percebe que a loira está por trás de tudo de errado que vem acontecendo em sua vida. Em seguida ela vai até a casa de Ágnes (Elisabeth Savalla) para confrontar a rival.

Leia Também  Vitório tem surpresa chocante no jantar do noivado de Olívia

Serena descobre verdadeira face de vilã

“Você me enganou, sim, sempre quis casar com o Rafael. Responda: Foi você que mandou aquele homem me beijar?”, questiona a jovem. Se fazendo de desentendida, Cristina pergunta porque ela a acusa se ambas são amigas.

Serena diz que acreditou nela, e relembra como a vilã a manipulou para usar o vestido e o penteado de Luna na festa para decepcionar Rafael. Além disso, ela diz estar ciente de que Guto contou com a ajuda dela para cercá-la.

“Quando eu estava no restaurante, o seu motorista disse que o Rafael estava me esperando lá fora… mas não era o Rafael… Agora eu vejo Cristina, foi você quem armou tudo”, disparará a selvagem.

Serena deixa Cristina em pânico

Tentando se proteger, Cristina diz que não teve nada a ver com o beijo e se afasta de Serena que a cerca. “Tem sim! Eu não sei quem é aquele homem, não sei porque ele me beijou. Mas agora você vai casar com o Rafael, a Olívia (Drica Moraes) abriu meus olhos”

Leia Também  Agnes impede plano de Cristina contra Serena e obriga vilã a beber drink mortal

Cristina, por outro lado, diz que Olívia está a acusando por inveja dela, porque está pobre. No entanto, a mocinha não cairá na lábia da aproveitadora: “Fingiu ser minha amiga, mas sempre quis tirar ele de mim”, dirá ela.

Nesse instante, Cristina perde a pose e começa a gritar: “Chega! Chega, eu não quero mais ouvir… vai embora daqui”, ordenará a loira. Porém, Serena avisa que não sairá do local até ouvir uma confissão da víbora.

Leia Também  Capturada, Feiticeira entrega Cristina à polícia ao dar depoimento revelador

Diante das provocações da rival, Cristina deixa a máscara cair dizendo que Serena não serve para Rafael. Mas a mocinha revida dizendo que Cristina não serve para ninguém, pois não tem coração. Perdendo as estribeiras, a loira dá uma bofetada na indígena, que revida segurando-a e a jogando no chão.

“Ninguém toca em mim! Eu tenho minha dignidade, fui criada na mata. Eu tenho força, podia te fazer mal”, diz Serena, deixando Cristina apavorada ao ponto de gritar por socorro. “Mas não vou sujar as minhas mãos com você”, dirá a mocinha indo embora da casa.

No chão a megera treme tentando se recuperar do susto, e precisará ser amparada pela mãe que a trará um copo de açúcar para se acalmar.