Nos próximos capítulos da novela “Família é Tudo” exibida às 19h na Globo. Vênus (Nathalia Dill) encontra Mathias (Fernando Pavão) e fica a um passo de provar a sua inocência. Graças a Tom (Renato Góes) que está focado em investigar o passado criminoso, a mocinha descobrirá que o ex está no Brasil.
Dessa forma, Vênus terá uma chance de provar que foi vítima do ex-noivo, que a usou para desviar dinheiro público para uma conta no exterior. Em cenas que vão ao ar no capítulo de hoje (14), Tom revelará a mocinha que Mathias acabou de voltar para o Brasil, mas não ficará por muito tempo.
“Então a gente tem que ir atrás dele logo, antes que ele fuja de novo”, dirá a mocinha. Em seguida, o rapaz conta que Gina (Livia Rossy) concordou em ajudá-lo: “Ela ficou de descobrir onde ele tá hospedado. Assim que ela passar o endereço, a gente vai atrás”, garantirá o publicitário.
Vênus encontra Mathias
Preocupada, Vênus pergunta ao namorado se eles têm evidências suficientes para provar que Mathias desviu a verba do governo.
Em resposta, Tom explicará: “Nós já temos os detalhes da conta do Mathias num paraíso fiscal e a Gina gravou uma troca de mensagens dele com um doleiro que enviava o dinheiro para o exterior. O Murilo já encaminhou tudo para o Ministério Público e o juiz deve decretar a prisão cautelar dele a qualquer momento!”
Esperançosa, a mocinha fala da possibilidade de não perder sua fundação, no entanto, nada será tão fácil, acontece que Matias tentará se reaproximar de Vênus. Ao perceber que a jovem está armando para incriminá-lo, o mau-caráter começará a ameaçá-la.
Na ocasião, Vênus estará acompanhada de Netuno que a defenderá da agressividade do pilantra. Mas ao que tudo indica, Mathias acabará capturado pela polícia e terá que responder pelo crime. Assim a mocinha se verá livre da acusação e poderá prosseguir com os trabalhos de sua fundação.