Nos próximos capítulos da novela “Família é Tudo” exibida às 19h na Globo. Elisa (Thaila Ayala) dá vexame após ser desmascarada por Lupita (Daphne Bozaski). Apaixonada por Júpiter (Thiago Martins) a secretária não deixará a golpista enganar o garanhão com a falsa gravidez.
A princípio, Lupita marcará uma reunião com Júpiter e seus irmãos com um plano em mente para desmascarar a rival. Na ocasião, a estrangeira dará um teste de gravidez para a pilantra fazer, e falará de suas suspeitas. Elisa não tem uma boa reação e Júpiter chega a defendê-la.
No entanto, a acusação despertará a desconfiança das irmãs e da mãe do rapaz, que insistirão que Elisa faça o teste. Contra a parede, a aproveitadora subirá para o quarto de Vênus (Nathalia Dill), Electra (Juliana Paiva) e Andrômeda (Ramille).
Elisa dá vexame
Desesperada, Elisa dirá a si mesma que não pode fazer o exame em hipótese alguma. “Preciso dar um jeito de sair daqui!”. Olhando para os lados, a vilã terá a ideia de amarrar os lençóis das camas para fugir pela janela. Enquanto isso, os demais personagens que aguardam na sala, estranharão a demora.
Logo após, eles começarão a ouvir um pedido de socorro. Ao saírem no jardim, todos verão Elisa pendurada e apavorada com os latidos da cachorrinha Britney. “Me ajudem! Esse cachorro vai me morder”, gritará ela.
Imediatamente toda a família entenderá o golpe da barriga, mas Júpiter demorará um tempo para perceber que a namorada estava tentando fugir. “Era tudo mentira? Eu não vou ser pai.”, concluirá o safado. Tentando se justificar, Elisa tentará convencê-lo de que fez tudo por amor, mas já será tarde demais – Júpiter terá sacado o golpe.
“Chega de Teatrinho, Elisa”, iniciará ele chamando um táxi. “Amigo, leva ela, por favor. Ah, o endereço é bem longe daqui”, dirá Júpiter ao taxista.
Furiosa por ser desmascarada, Elisa rogará uma praga desejando que os irmãos não consigam cumprir a missão da avó. “Que vocês fiquem duros e não saiam desse bairro miserável nunca mais”, disparará a mau-caráter, deixando todos chocados com sua falta de vergonha na cara.