Nos próximos capítulos da novela “Família é Tudo”, exibida às 19h, na Globo. Electra (Juliana Paiva) ganha novo trunfo que poderá ajudá-la a provar que não tentou matar Luca (Jayme Matarazzo). Com a ajuda de Murilo (Henrique Barreira) e do namorado, a jovem consegue retomar as investigações e fica prestes a encontrar o verdadeiro criminoso.
A princípio, o trio se reunirá no casarão para analisar as gravações da câmera de segurança do prédio onde o jornalista sofreu o atentado. Nas imagens será possível ver Luca tentando acalmar Electra que está visivelmente agitada.
Na ocasião, Luca questionará sobre as imagens do corredor do andar onde ele morava, pois essas, sim, são as mais importantes. Concordando com o irmão, o advogado diz que pedirá para o juiz liberar o acesso.
Electra ganha novo trunfo
Logo após ele explica que Electra foi acusada justamente porque ninguém mais entrou no apartamento até que camareira batesse na porta ao amanhecer.
Em sua defesa, a mocinha garante que alguém editou as imagens. “Cortaram o momento em que a pessoa que esfaqueou o Luca entrou no apartamento”, dirá ela. Murilo, lembra que a perícia não encontrou alteração no vídeo, mas comenta sobre a possibilidade do perito não ter feito um bom trabalho.
Electra, por outro lado, deixará clara a sua desconfiança de que alguém pagou ao profissional para incriminá-la. Nesse momento, o advogado diz que pedirá uma nova perícia, dando a mocinha esperanças para provar sua inocência. ‘Caso seja comprovado a adulteração das imagens, o juiz não terá outra escolha a não ser reabrir o caso.’
Em seguida, a personagem de Juliana Paiva agradece Murilo por nunca desistir dela: “Não sei o que seria de mim se não fosse a sua dedicação”. Em resposta, o advogado garante que nunca desistirá dela: “A gente vai vencer essa batalha… Pode contar comigo sempre”.
“Família é Tudo” é uma trama escrita por Daniel Ortiz com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa. Nos papéis principais conta com as atuações de Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Jayme Matarazzo, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam.