A L T: "Jáder salva Joana das garras de Cadelão colocando fim no pesadelo da filha"

Jáder salva Joana das garras de Cadelão colocando fim no pesadelo da filha

Nos próximos capítulos da novela “Paraíso tropical”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Jáder (Chico Diaz) salva Joana (Fernanda Machado) das garras de Cadelão (Ed Oliveira) após descobrir que a filha está nas mãos do cafetão. A namorada de Cássio (Marcello Antony) quase perderá a vida ao ser espancada pelo criminoso.

A princípio, Joana receberá um telefonema sobre o estado de saúde de Neli (Beth Goulart), preocupada ela corre para ajudar a mãe. No entanto, a mocinha que estará na mira de Cadelão não perceberá está sendo seguida.

Enquanto isso, Vanessa consegue avisar a Jáder que o bandido foi atrás da garota para espancá-la: “Cê conhece ele, aquilo é doido, pode ser surra ou coisa pior.” Temendo o pior, Jáder sai a procura da filha. Entretanto, Cadelão chegará primeiro, arrastando Joana para um beco ele começará a espancá-la.

Jáder salva Joana

“Eu vou acabar com você aqui. Ninguém vai te reconhecer depois do que eu vou fazer com a tua carinha…”, ameaçará o cafetão. Em seguida, Jáder chega, fere Cadelão com uma faca e retira Joana do local.

Joana, que está bastante ferida, agradece o pai. Logo após ambos ouvem disparos de tiros, Cadelão grita: “Perdeu, Jáder. Você perdeu, otário”, avisa ele apontando a arma. Mas Jáder consegue ser mais esperto tomando posse da arma.

“Quem perdeu foi tu, cumpadi. Tu nunca mais vai chegar perto da minha filha”, diz Jáder atirando contra o agressor de Joana. Logo após o veterano corre, mas é surpreendido por Joana que tenta convencê-lo a ficar. A mocinha diz que explicará a polícia que ele é seu pai, e por isso agiu para defendê-la.

Cadelão, por outro lado, fala que um cara como ele não pode cair na mão da polícia e se despede da filha pedindo que ela se cuide. “Te cuida mesmo, filha”, diz o cafetão. Devastada, Joana cai em prantos enquanto a pólica chega no local.