Nos próximos capítulos da novela “Cheias de Charme”, reprisada nas tardes da Globo, após o Jornal Hoje. Cida (Isabelle Dummond) fica milionária com sucesso das ‘Empreguetes’ e faz justiça ao processar ex-patrões. Iniciando a carreira como cantora, a jovem se demite da casa dos Sarmento e se vinga, deixando-os a beira da falência.
A princípio, Cida aproveitará a data do dia do casamento de Conrado (Jônatas Faro) e Isadora (Giselle Batista) para pedir demissão. Na ocasião a jovem fará uma cena e será aplaudida ao ser apanhada por uma limusine rosa. Penha (Taís Araujo) e Rosário (Leandra Leal) também estarão no local para apoiar a amiga.
A situação, é claro, não agradará Sônia (Alexandra Richter) e Ernani (Tato Gabus Mendes) que lamentarão o ocorrido se desculpando com os convidados. Antes de ir embora da mansão, Cida se despedirá de Val (Dhu Moraes) prometendo voltar para buscá-la.
Cida fica milionária
Ao longo da trama, Ernani tentará tirar proveito de Cida, mais uma vez, inventando ser seu pai biológico. Comovida, a mocinha voltará para a mansão como herdeira do advogado, chegará a comprar a casa, mas logo descobrirá toda a verdade.
Revoltada, a cantora confrontará o ex-patrão, que a está altura estará atrás das grades, e prometerá fazer de tudo para ele apodrecer na cadeia.
Logo após, Cida contará com a ajuda de Elano (Humberto Carrão) que ajudará a amada a conduzir a ação judicial. A ex-empregada denunciará os maus tratos e as várias infrações trabalhistas que os vilões cometeram ao longo dos anos em que era funcionária deles.
Com a causa ganha na justiça, Cida conseguirá tirar um dinheirão dos patrões que ficaram na pior. Condenados, o casal que já estava a beira da falência ficaram na pior. “Agora nós acabamos de vez”, lamentará Sônia.
Com a carreira musical decolando, a artista ainda lançará um livro contando sua história de vida e superação e ainda se casará com Elano.
Cheia de Charme é uma trama escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Exibida originalmente em 2012 a produção conta com as atuações de Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro.