A L T: "Daniel quase dá surra em Antenor ao descobrir armação para separá-lo de Paula"

Daniel quase dá surra em Antenor ao descobrir armação para separá-lo de Paula

Nos próximos capítulos da novela “Paraíso tropical”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Daniel (Fábio Assunção) quase dá surra em Antenor (Tony Ramos) ao descobrir que ele ofereceu dinheiro a Taís (Alessandra Negrini) para destruir seu relacionamento com Paula. Revoltado, o loiro decidirá cortar qualquer vínculo com o empresário.

A princípio, Antenor passará as ser chantageado por Taís, que está desesperada para fugir do país. O empresário chegará a pegar o dinheiro para entregar a bandida, mas acabará se arrependendo.

No entanto, o ricaço não terá que lidar com as consequências, já que Taís aparecerá morta na casa de Daniel. Devido aos acontecimentos, Antenor decidirá contar detalhes de sua aliança com Taís ao loiro.

Na ocasião, o empresário iniciará a conversa dizendo que teve medo de que Daniel saísse da empresa devido ao seu relacionamento com Paula. Depois ele diz que conheceu Tais muito mais do que todos pensam e que os dois se assemelhavam na ganância e inescrupulosidade.

Daniel quase dá surra em Antenor

Em seguida, Antenor vai direto ao ponto: “Para segurar você na empresa, era capaz de propor e oferecer 5 milhões de reais… à sua cunhada para separá-lo da sua então noiva, Paula”. Quando percebe que o homem está falando a verdade, Daniel fica fora de si.

“Você foi capaz de pagar aquela bandida para me separar da mulher que eu amo?”, pergunta o rapaz desacreditado. Antenor confirma que ofereceu o dinheiro, mas diz que Taís não viu um centavo, pois não conseguiu cumprir com o trato.

“Isso é imperdoável, meu amigo! Era para eu nunca mais falar com você, se é que eu vou voltar a falar com você”, esbravejará Daniel.

Logo após, o mocinho despejará toda sua ira em cima de Antenor: “Eu quero que você vá à falência, você e tua empresa… Isso não é coisa de homem não.”. O empresário, por sua vez, dá razão ao jovem e conta que a vilã o chantageou momentos antes de sua morte.

Daniel, então, desconfia que Antenor esteja envolvido na morte de Taís. Os dois se desentendem e a discussão fica intensa. Antenor explica, que desistiu de entregar o dinheiro a chantagista na última hora e revela que estava decidido a expor a verdade a todos os envolvidos. “Já não aguentava mais isso dentro de mim.”

Furiosos, Daniel humilha Antenor e diz estar enojado com a confissão. Ele afirma que não liga para a morte da cunhada, mas lembra que a esposa está sendo acusada de um crime que não cometeu. Por fim, o mocinho diz estar sufocado e sai da mansão deixando, o empresário arrasado.