Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Giovanni (Filipe Bragança) e Adriana (Thalita Carauta) prometem destruir Helena (Isabel Teixeira) após desconfiarem que a megera tenha sequestrado Ísis (Rayssa Bratillieri). Desaparecida, a vilã elabora um plano maquiavélico contra a mocinha, deixando-a em uma situação delicada.
A princípio, Helena vai atrás de Ísis e se aproveita de uma oportunidade para: sequestrá-la, levá-la para um barco e dopá-la. Enquanto isso, todos estarão preocupados com a jovem que não atende o celular.
Mais tarde, Giovanni descobre que Helena não está com o seu avô e liga para avisar Jonas (Mateus Solano) e Adriana.
Temendo o pior, a veterinária que está na casa de Natália (Mariana Santos), pega sua bolsa e corre para o carro. Percebendo o estado da amiga, a fotógrafa pede que Pedro (Alexandre Borges) os leve para a casa.
Giovanni e Adriana se unem em busca de Ísis
Na casa de Adriana, Marlene (Maria Ceiça) teme que a sobrinha esteja com Helena enquanto observa Giovanni andar de um lado para o outro bastante apreensivo.
“Se ela fizer qualquer coisa contra a Ísis… Te juro, tia, não sei nem do que eu sou capaz!”, avisa o rapaz transtornado.
Em seguida, Jonas e Adriana chegam ao local: “Se a Helena fez algum mal para minha filha… Ela acaba comigo, tia! Eu não vou conseguir viver sem a minha Ísis…“, desaba a veterinária chorando copiosamente.
Na sequência, a matriarca faz uma ameaça a rival: “Eu mato aquela desgraçada, juro que eu mato. Passo a vida atrás das grades, mas eu mato…“
Comovido, Jonas tenta acalmar a amada e Giovanni lembra que eles ainda não tem confirmação do paradeiro de Ísis. Logo após, Marcos (Luan Argollo) chega na casa e conta que Helena sumiu levando o revólver de Sérgio (Marcos Caruso).
“Ela vai matar a minha filha!”, grita Adriana em pânico. Já Giovanni fica completamente devastado com a notícia, mas certo de que fará de tudo para proteger a mulher e seu filho.