Nos próximos capítulos da novela “Família é Tudo”, exibida às 19h, na Globo. Identidade do responsável por agredir Luca (Jayme Matarazzo) e armar para colocar Electra (Juliana Paiva) na cadeia, vem à tona. Com a possibilidade do processo ser reaberto, Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Rapahel Logam) revelam-se como os verdadeiros criminosos.
Tudo virá a tona em cenas previstas para irem ao ar no dia 11 de maio. Na ocasião o público saberá quais foram os motivos que levaram Jéssica e Hans a cometeram a atrocidade. A princípio, a ex-melhor amiga de Electra deixará claro que a ideia foi dela, mas que o comparsa foi o responsável por contratar o bandido para esfaquear Luca.
“Você sempre disse que não era para matar o Luca… Que era só para deixar ele ferido, para Electra ser acusada de homicídio, e o caminho ficar livre para você”, rebaterá o vilão.
Responsável por agredir Luca revelado!
No entanto, Jéssica aponta que tudo estava dando certo até o momento que a ex-detenta saiu da cadeia. “A idiota da sua prima não sossega! Agora quer investigar, disse que não vai descansar até provar que é inocente! Droga!”.
Com medo de acabar atrás das grades, Hans diz que se arrepende de ter ajudado Jéssica. Percebendo que o diretor da Mancini Music quer tirar o seu da reta, a jovem ambiciosa lembra que ele participou da armação porque estava louco para que Frida se decepcionasse com os netos e o colocasse em seu testamento. “Meu plano beneficiou nós dois”, insistirá.
Em seguida, Jessica ainda lembra que ele arranjou uma garota para batizar a bebida de Electra na festa, o que a deixou fora de si. Mas Hans comenta que, na verdade, armou para Luca ficar inconsciente e não acordar quando levasse a facada.
Pensativa, a malvada diz que tudo saiu como planejado. “Todo mundo achou que foi a Electra que esfaqueou o Luca… ninguém suspeitou de mim. Mas agora a Electra encasquetou que quer reabrir o processo”, dispara Jéssica preocupada, tentando antecipar os próximos passos para se safar.