A L T: "Camila perde a paciência, esbofeteia Fernanda e sai de casa: 'Cínica, Nojenta'"

Camila perde a paciência, esbofeteia Fernanda e sai de casa: ‘Cínica, Nojenta’

Nos próximos capítulos da novela “Paraíso tropical”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Camila (Patrícia Werneck) perde a paciência e esbofeteia Fernanda (Juliana Didone) na frente de Fred (Paulo Vilhena). A jovem perderá a cabeça ao ouvir a loira dizer com todas as letras que quer roubar o seu marido.

A princípio, Fernanda chega em casa com Mateus (Gustavo Leão) fingindo que torceu o tornozelo. Deixando todos preocupados, a encrenqueira convida o namorado para jantar, causando desconforto em Camila e Fred. Ao final do jantar, Mateus agradece e vai embora.

Em seguida, Fernanda e Camila ficam sozinhas na sala, é nesse momento que a loira sai andando normalmente após todo o teatro. “Você tava fingindo, né, Fernanda? Fez isso só para o Mateus te trazer aqui, não foi?”, fala a mocinha revoltada.

Camila perde a paciência e bate em Fernanda

Sem um pingo de vergonha na cara, a fasiane confirma e provoca perguntando se a cunhada está incomodada. ”Por que você faz isso? Qual a graça de ficar me provocando? Vê se me esquece, Fernanda!”, esbraveja a filha de Heitor (Daniel Dantas).

Logo após, as duas começam uma discussão e Fernanda insinua que Camila continua apaixonada por Mateus. “Você que é a fim do meu marido, não é?, rebate a mocinha, confrontando a dissimulada.

Tentando fazer Camila se passar por louca, Fernanda finge surpresa e lembra que os dois são irmãos. “Você é cínica, Fernanda, você é nojenta.”, dispara a dona de casa com ódio.

Gostando de ver a rival transtornada, a loira então abre o jogo: “Eu não quero só o Fred, eu quero o Mateus agora também. Nenhum dos dois merece a idiota que você é. Vou mostrar para eles o que é uma mulher de verdade…”.

Camila abandona Fred

Ouvindo um disparate de ofensas, a jovem perde o controle e dá uma bofetada na cara da cretina, jogando-a no chão. Fred, que vê tudo, se volta contra a esposa e socorre a irmã de criação, que se finge de vítima. “Foi por causa do Mateus… A Camila me odeia…”, fala a malvada.

Pouco depois, o rapaz corre até o quarto para tirar satisfações com a esposa. Camila tenta explicar que Fernanda esta fingindo estar machucada, mas Fred não dá ouvidos. “Ela não para de me perturbar desde que ela chegou aqui, não tenho um minuto e paz.”

Fred, por sua vez, discorda, mas Camila garante que ela só a trata bem na frente dele. “Sabe o que ela disse? Que ela ia tirar você e o Mateus de mim!”. Com ciúmes, o rapaz dá razão a irmã, dizendo que Camila só agiu assim porque não suporta ver Mateus com outra.

“Você ouviu o que eu falei Fred? Ela disse que vai tirar você de mim! Ela é apaixonada por você, só que você não enxerga isso! Essa história do Mateus é pretexto para me tirar do sério… o que ela quer é você”, berrará a mocinha.

Cego pelo ciúme, o personagem de Paulo Vilhena insiste em proteger Fernanda. Sendo assim, Camila pega suas coisas e vai para a casa da sua mãe, deixando o jovem devastado.