Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Giovanni (Filipe Bragança) salva Ísis (Rayssa Bratillieri) de uma emboscada armada por Helena (Isabel Teixeira) e decide nunca mais olhar na cara da vilã.
O jovem já havia alertado a mãe de criação e não pensará duas vezes ao ver sua mulher e seu filho expostos ao perigo.
A princípio, Helena desiste de fugir com o pai e desaparece. Sem notícias da víbora, todos se preocuparão ao perceberem que não conseguem se comunicar com Ísis. Adriana (Thalita Carauta) temerá que a rival possa fazer mal a sua filha e a seu neto.
Por outro lado, a megera aparecerá sequestrando Ísis e a dopando para que ela fique quieta enquanto coloca seu plano em prática. Acontece que a ruiva fará tudo isso para colocar a ativista atrás das grades. Furiosa por ter que dividir sua fortuna com a inimiga, ela simulará que a jovem a atacou e chamará a polícia.
Giovanni salva Ísis
Pouco depois a mocinha acordará sem entender nada do que está acontecendo. Confusa ao ver Helena chorando em estado de choque, ela não consegue se justificar e acaba sendo levada para a delegacia. Assustada com o que poderá acontecer, ela liga para Giovanni e pede ajuda.
Diante de Rico (Pedro Caetano) a jovem se defende afirmando que não fez nada contra Helena. Enquanto isso, Marcos (Luan Argollo) e Sérgio (Marcos Caruso) vão atrás de Helena a fim de a obrigarem a desfazer o mal-entendido. Já Giovanni correrá para o lado da amada acompanhado de um advogado.
Assim que consegue retirar Ísis da prisão, o jovem promete que cortará laços com a mãe de criação. Apesar de tudo, Giovanni não conseguia acreditar que Helena pudesse chegar ao ponto de cometer tal atrocidade contra sua família, porém tudo muda a partir desse episódio.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson.