Nos próximos capítulos da novela “Paraíso tropical”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Fernanda (Juliana Didone) é massacrada por Fred (Paulo Vilhena) assim que revela suas reais intensões. Apaixonada pelo irmão de criação, a jovem fará de tudo para destruir seu casamento com Camila (Patrícia Werneck). No entanto, a loira acabará na pior ao ser expulsa de casa de mala e cunha.
A princípio, Fred chega em casa e se assusta ao encontrar Fernanda tomando banho em seu banheiro. A essa altura Camila terá abandonado o marido por não suportar as provocações e armações da rival. Sendo assim, a vilã finalmente decidirá falar sobre os seus sentimentos e revelar tudo o que fez.
Enrolada em uma toalha, Fernanda diz que já insinuou de todas as maneiras possíveis e não sabe mais o que fazer para ele não enxergá-la como irmã. “Eu quero você agora como eu nunca quis homem nenhum na minha vida”, diz a garota, ficando completamente nua na frente do rapaz.
Fernanda é massacrada
Chocado, Fred reforça que os dois são irmãos, a obriga a se cobrir e a retira do seu quarto. “Você vai se vestir agora, tá? E a gente vai conversar depois… Se eu conseguir olhar para a sua cara, sai daqui!”, diz ele empurrando-a e fechando a porta.
Logo após, Fernanda retorna e Fred pergunta se ela está ciente da gravidade do que ela disse. “Porque não? A gente é filho de pai e mãe diferentes. Só é irmão na sua cabeça”, solta a apaixonada disposta a tudo. Em seguida, a jovem conta que se apaixonou por Fred desde a época em que o pai dele se casou com a sua mãe.
“Fred, você foi o meu primeiro amor. Eu tentei tirar isso da minha cabeça, eu tentei. Eu sofria, eu juro que tentei, mas não consegui… Você era tão maravilhoso comigo… Nada que eu fiz para parar de gostar de você dava certo”, desabafa a loira.
Fred expulsa Fernanda da sua casa
Fred diz que nunca imaginou e se irrita ao descobrir tudo o que ela fez para provocar Camila. “Some da minha vida, some da minha casa! Você vai arrumar suas malas agora e vai embora”. Indignado, o rapaz a empurra e chora.
Pouco depois, o executivo vai para a sala e se surpreende ao ver que a víbora continua lá. Descarada, Fernanda pede para ficar com ele no local e leva uma invertida. “Aqui você não vai ficar… Eu tô com nojo de você, eu não quero olhar para a sua cara!… Por sua causa eu perdi a Camila. Ela tava certa o tempo todo, eu não quis acreditar.”
Em sua defesa, a vilã diz que não obrigou Camila a voltar com o Mateus (Gustavo Leão). Mas Fred, que já sabe do joguinho sujo da irmã de criação, não se deixa enganar. “Eu nunca vou me perdoar por não ter acreditado na Camila. E, ainda por cima, por ter deixado uma mau caráterzinha, que nem você, me manobrar…”
Impaciente, o rapaz, então, pega todas as malas de Fernanda e as joga do lado de fora do seu apartamento. “Vai embora! Você conseguiu destruir o carinho que eu tinha por você… Sai, vai, sai”, esbraveja Fred jogando-a para fora.