Nos próximos capítulos da novela “Família é Tudo”, exibida às 19h, na Globo. Lupita (Daphne Bozaski) vai presa após ajudar Júpiter (Thiago Martins) em um plano arriscado. Apaixonada pelo mulherengo, a mocinha arriscará a própria pele para que o protagonista impressione Elisa (Thaila Ayala) em um jantar.
Sem dinheiro para bancar o restaurante chique, Júpiter pedirá para a secretária acionar o alarme de emergência do local, para que, dessa forma, ele consiga sair sem pagar.
A princípio, Lupita estranhará o pedido do patrão, mas não conseguirá negar o favor. Romântica, a jovem acredita que com o tempo ele acabará se apaixonando por ela.
No entanto, Lupita será flagrada pelo gerente ao colocar o plano em ação. O funcionário chamará a polícia que a levará direto para a delegacia. Preocupado, Júpiter tenta reverter a situação, mas não consegue chegar perto da amiga.
Lupita vai presa
Sozinha e confusa, a estrangeira passa a noite atrás das grades e só é localizada no dia seguinte, graças a Murilo (Henrique Barreira). Logo após, o playboy visitará a funcionária e prestará apoio, dizendo que fará de tudo para tirá-la dali. Para ter uma ideia, Júpiter chegará a vender os próprios relógios para pagar a fiança da funcionária.
Entretanto, os policiais decidirão liberá-la antes que a medida seja tomada. Com isso, Júpiter não a encontrará no dia seguinte, o que o levará a acreditar que ela tenha sido deportada. Na sequência, o trambiqueiro volta para a casa decepcionado, sem imaginar que Lupita já voltou para a pensão.
Na tarde do mesmo dia, os dois se reencontram na Mancini Music. Emocionado por não acabar com a vida de uma pessoa inocente, o safado dá um abraço na jovem que se desmancha com o gesto carinhoso.
“Família é Tudo” é uma trama escrita por Daniel Ortiz com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa. Nos papéis principais conta com as atuações de Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Jayme Matarazzo, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam.