Nos próximos capítulos da novela “Paraíso tropical”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Paula (Alessandra Negrini) tem retorno triunfal em vingança contra Taís (Alessandra Negrini). Logo após ser resgatada por Daniel (Fábio Assunção), a mocinha bolará um plano para punir a gêmea malvada.
A princípio, Paula finge ser Taís e se encontra com Olavo (Wagner Moura) a fim de tirar informações sobre o golpe contra Daniel. Na ocasião, a gêmea boa que está tentando tirar informações do vilão quase será desmascarada. Apesar de conseguir contornar a situação, ela o deixará desconfiado.
Insatisfeita com o resultado da armadilha contra Olavo, Paula começa a cercar Taís. A jovem faz várias ligações se passando pela gêmea malvada contando que estava depressiva, mas não se suicidou. Isso é claro deixará a vilã em pânico.
Paula tem retorno triunfal
Em seguida, Paula surge em um jantar organizado por Ana Luísa (Renée de Vielmond). Vestida como a megera, Paula deixa Taís com os olhos arregalados. “Eu só vim aqui dá um ‘oi’ e avisar que eu tô na área”, avisa a mocinha. Chocada, a vigarista tenta se controlar e pede que a irmã vá embora.
Em outro momento, Paula surpreende a malvada ao bater na casa de Daniel. “Cê não tá me reconhecendo? Cê achou que eu tivesse morrido, né? Mas eu tô viva e cheguei bem na hora do acerto de contas entre as irmãs.”, dispara a protagonista.
“Para de me torturar… o que você quer de mim?”, pergunta Taís sem saída. Por outro lado, Paula pergunta se a irmã não quer saber como ela conseguiu sobreviver e chegar até ali.
Taís fica prestes a ir para a cadeia
“Eu acho que é isso que deve estar te torturando, o fato de eu estar viva! Porque você jogou o meu corpo no mar, mas eu tô aqui na sua cara, frente a frente, denunciando isso para você”. Curiosa, Taís então vai querer saber porque a irmã ainda não a denunciou para a polícia.
Nesse momento, Daniel aparece em cena e revela que já sabia de tudo. “Cê pensa que me enganou esse tempo todo? Que eu não tinha notado nenhuma diferença? A Paula e eu, a gente está junto nessa. Temos uma oferta para você”, fala o executivo.
Por fim, ele propõe a Taís que ela consiga uma prova do golpe que Olavo está armando contra ele em troca de deixá-la livre de qualquer acusação. “Enfim, qualquer coisa que me ajude a provar minha inocência, tá certo?…”, completa Daniel.
Conforme a proposta, Taís consegue se encontrar com Olavo, vai para cama com ele em troca de ajuda. “Eu sei que você só tá querendo destruir o Daniel. Mas essa conta na qual o dinheiro foi depositado é uma conta conjunta, né? Meu nome tá no rolo… Se você destruir o Daniel, você me destrói também. Me ajuda a salvar minha pele”, pede a golpista se insinuando para o crápula.
Olavo concorda em ajudá-la, antes de levá-la para a cama. No entanto, tudo muda após a transa: “Você acha que eu sou otário, né? … Você acha que eu não sei que foi o Daniel que te mandou aqui, assim como ele mandou a sua irmã da outra vez”, dispara o mau-caráter que na sequência manda Taís se virar na cadeia.
Sem provas a vilã não retorna para o apartamento de Daniel, com isso Paula vai até a delegacia para denunciar a irmã por tentativa de assassinato.
Clique para nos seguir no nosso grupo do WhatsApp: