A L T: "Giovanni destrói Cris ao demiti-la da Hèlane: "Colhendo o que plantou""

Giovanni destrói Cris ao demiti-la da Hèlane: “Colhendo o que plantou”

Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Giovanni (Filipe Bragança) destrói Cris (Valentina Herszage) ao demiti-la da Hélane. A decisão do jovem executivo acabará com os planos da patricinha de sair do apartamento humilde da mãe, Lara (Deborah Secco).

Logo após ser desmascarada, Cris voltará a andar pelos corredores da empresa como se nada tivesse acontecido. Por outro lado, Giovanni, que acabou de reatar com Ísis (Rayssa Bratillieri) fará o possível para não ter contato com a pilantra.

No entanto, a situação da vilãzinha ficará pior quando ela responder ao processo por espalhar notícia fake sobre o abrigo de Ísis. Na ocasião, o juiz a condenará a cumprir a sentença por meio de serviços comunitários.

Planejando sair o mais rápido possível do apartamento que divide com a mãe e a irmã, a jovem quebrará a cara ao ser convocada para uma reunião com Giovanni e Taís (Késia). Sem desconfiar do motivo, a patricinha entra na sala: encontra a modelo em uma vídeo-chamada e o ex-noivo com cara de poucos amigos.

Giovanni destrói Cris

Sem rodeios, o mocinho vai direto ao ponto: “A reunião será rápida, vim aqui só para fazer um comunicado”. Dizendo isso, ele encara Cris e a informa: “Você está demitida”.

Contudo, a mimada arma uma confusão querendo saber como eles darão continuidade a linha especial da Hèlane, já que ela está a frente do projeto desde a sua concepção.

Giovanni então explica que o projeto está suspenso devido às acusações contra Taís pela morte de Átila (Sérgio Guizé). “É o mais sensato”, concordará a modelo. Mas Cris continuará furiosa, indignada, ela confronta o ex-noivo chamando-o de mesquinho.

Muito bem resolvido, o jovem não se importa com o chilique de Cris. Sem acreditar no que acabou de acontecer, a mimada deixa a sala e se encontra com Tony (Richard Abelha) no corredor. Percebendo que a jovem está atordoada, ele pergunta o que aconteceu.

Cris conta que Giovanni a desligou da empresa. O rapaz até tenta consolar a malvada, mas a lembra que ela apenas está colhendo o que plantou. Revoltada, Cris o fuzila com o olhar e vai embora.