Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Adriana (Thalita Carauta) resgata Jonas (Mateus Solano) das garras de Helena (Isabel Teixeira) após uma perseguição de carro. Pega em flagrante, a vilã terá que acertar com a justiça.
A princípio, Marlene (Maria Ceiça) consegue rastrear o celular de Jonas com a ajuda de Tony (Richard Abelha) e por consequência chega na casa da serra. Lá a tia de Adriana (Thalita Carauta) vasculha o local e encontra o executivo. No entanto, a senhora não conseguirá salvá-lo já que Fagundes (Antonio Tabet) chegará para rendê-la.
Por outro lado, Adriana estranha o sumiço da tia, decide rastrear o aparelho celular da parente e se choca ao descobri a localização. Preocupada, a veterinária pede a ajuda de Giovanni (Filipe Bragança) para conseguir chegar no local.
Adriana resgata Jonas
Chegando lá, os dois flagram o momento em que Helena passa de carro com Jonas. Sem pensar duas vezes, Giovanni e Adriana seguem Helena. Ao perceber que o filho está na sua cola, a megera tenta fugir. Sem perder tempo, a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri) aciona a polícia.
Enquanto isso, Marlene tenta se defender de Fagundes, que se assusta com a chegada da polícia. Para não ir em cana, o capanga foge da cena do crime. Devido a isso, os agentes não conseguirão capturar o cúmplice de Helena. Porém, Marlene será socorrida e levada para a delegacia.
Pouco depois, a polícia forma um cerco impedindo a passagem de Helena. Desesperada, Adriana corre para resgatar Jonas. Em seguida todos são encaminhados para a delegacia, onde a sequestradora passará a noite. Longe de toda a confusão, Adriana e Jonas matam a saudade, e se reconciliam.
Graças ao dinheiro, Helena consegue sair da cadeia, o que causará uma grande revolta em Jonas, que sofreu horrores nas mãos da criminosa. Contudo, a criminosa não ficará muito tempo fora das grades, acontece que a polícia também a investigará pelo assassinato de Míriam (Paula Cohen). Após encontrarem o corpo da enfermeira, a empresária entrará no topo da lista de suspeitos.