Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Cris (Valentina Herszage) revela gravidez fake e denuncia Helena (Isabel Teixeira) por ajudá-la em todas as suas tramoias. Humilhada, após ser flagrada nos braços de Marcos (Luan Argollo), a vilãzinha decide soltar a bomba antes de ser enxotada da casa dos Aranha.
A princípio, Giovanni descobre que Cris está mantendo um caso com Marcos (Luan Argolo). Além de flagrá-los, o rapaz ainda terá a confirmação de Ísis que terá descoberto tudo após uma conversa com Maninha (Regiana Antonini). A empregada garantirá que viu a interesseira nos braços do filho biológico de Helena mais de uma vez.
Sem acreditar no papel de trouxa que Cris o fez passar, Giovanni a humilha diante de todos: expulsando-a de sua casa e a acusando de tramar para lhe dar o golpe da barriga. Por outro lado, a filha de Lara (Deborah Secco) que já estará bastante estressada por tudo que vem passando, decide acabar com a farsa que criou.
Cris revela gravidez fake
Diante de todos, a influencer digital revela que nunca esteve grávida. Ela conta que só chegou a esse ponto porque queria garanttir um casamento com Giovanni. Em seguida ela acrescenta que Helena também esteve por trás de todas as suas armações, tudo para garantir que o mocinho ficasse longe de Ísis.
Nesse momento, Gio, Sérgio (Marcos Caruso) e Marcos voltarão a atenção para Helena que os encara amendrontada. Confrontada pelos três, a ruiva não terá como negar as acusações, sendo assim desprezada pelo pai e pelos filhos.
Para ter uma ideia Giovanni decidirá sair de casa para refazer a vida bem longe da mãe de criação. Logo após tomar a medida drástica, o jovem se encontra com Ísis, se declara novamente e enfim consegue reatar o relacionamento.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.
Clique para nos seguir no nosso grupo do WhatsApp: