Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Ísis (Rayssa Bratillieri) reata com Giovanni (Filipe Bragança) após as armações de Cris (Valentina Herszage) e Helena (Isabel Teixeira) serem desmascaradas. Tudo acontece após a vilãzinha confessar que nunca esteve grávida.
A princípio, Giovanni flagrará Cris nos braços de Marcos (Luan Argolo) antes de subir ao altar. Revoltado, o jovem expulsa a filha de Lara (Deborah Secco) de sua casa e ainda a acusa de querer lhe aplicar um golpe. No entanto, a megera se recusará a sair do local tentando sustentar a mentira da falsa gravidez.
Sem conseguir olhar na cara da traidora, o jovem executivo decide deixar a mansão. Entretanto, Cris surpreende ao revelar a todos que nunca esteve grávida e que Helena foi sua cúmplice em todas as armações. Surpresos, Giovanni, Marcos e Sergio (Marcos Caruso) confrontam Helena.
Ísis reata com Giovanni
Dissimulada, a empresária tenta amenizar a situação se fazendo de vítima. Contudo, Giovanni não acredita em uma só palavra da mãe adotiva e sai a procura de Ísis, que foi tão vítima quanto ele nas mãos da dupla de vilãs. Na ocasião, o mocinho conta tudo o que descobriu para a ativista. Mais uma vez ele declara o seu amor, além de pedir desculpas por tudo.
Dessa vez, Ísis não consegue resistir as investidas do amado. A jovem se entrega a paixão e decide contar sobre a gravidez. Explodindo de felicidade, Giovanni promete que cuidará dela e do bebê. Em seguida, o rapaz comunica a Helena que formará uma família com Ísis.
A ruiva é claro ficará desesperada tentando convencê-lo do contrário a todo custo. Sem um pingo de paciência com a mulher que o criou, Giovanni exige que Helena respeite a sua decisão e a proíbe de mover um dedo contra a amada e o seu filho.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.