A L T: "Alaor pede perdão a Malu ao perceber que cometeu injustiça: 'Eu errei'"

Alaor pede perdão a Malu ao perceber que cometeu injustiça: ‘Eu errei’

Nos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”, reprisada nas tardes da Globo, após o Jornal Hoje. Alaor (Humberto Martins) pede perdão a Malu (Viviane Pasmanter) ao descobrir o verdadeiro culpado pela morte dos animais na fazenda. Acontece que Celina (Suely Franco) ficará na cola de Luzia (Cibele Larrama) até conseguir desmascará-la.

A princípio a morena será encontrada com um vidro de veneno, e terá de dar explicações: “A cobra que saiu de dentro da caixa foi você que tirou, não foi?… A barrigueira do cavalo foi você que mexeu para ela cair, não foi? Fala, Luzia! Responde de uma vez”, exige Alaor. Contra a parede, a empregada confessa todos os crimes, deixando o fazendeiro em choque.

Leia Também  Cida transforma Sônia e Isadora em suas empregadas: "A lei é essa"

Contudo, o cowboy, que está furioso, expulsa Luzia de sua fazenda e ameaça chamar a polícia caso ela volte a colocar os pés no local. “Vou te botar na cadeia! Tá me ouvindo? Some daqui, anda, pega suas coisas e some daqui”, ameaça o rapaz.

Alaor pede perdão a Malu

Logo após, Celina faz questão de jogar na cara do irmão que ela havia avisado que Malu não era culpada. Arrependido por julgar mal a esposa, Alaor avisa que irá no dia seguinte a Pontal. “E você vai pedir desculpas para a Malu! De joelhos”, ordena a veterana.

Leia Também  Cida descobre que Sarmento não é seu pai e se vinga com processo destruidor

Entretanto, a mocinha não estará mais em Pontal, ela terá ido para a mansão da família. Sem pensar duas vezes, Alaor vai para o Rio de Janeiro. Ao chegar no local, ele vê Malu a beira da piscina e a chama para conversar. “Cowboy, aqui”, solta a espevitada, visivelmente chateada.

“A gente precisa conversar”, insiste Alaor. “Descobriu o que aconteceu, não foi? “, pergunta ela. Sem jeito, Alaor, então, conta que Luzia envenenou os animais. “Aí você se convenceu, né? Mais uma vez, minha palavra não vale nada. Tá vendo, cowboy? Se fez muito mal em me acusar daquele jeito”, reforça Malu.

Leia Também  Cida vence processo contra Sarmento, ganha indenização e o deixa na miséria

Em seguida, Alaor dá razão a esposa: “Eu errei. Eu fui injusto com você, tá certo. Tô te pedindo desculpa.”. Malu se surpreende com o pedido de desculpas e avisa que ele está melhorando. “Eu sei reconhecer quando tô errado. Isso não vai mais acontecer… Tá me ouvindo?… Então tô perdoado?”, vai querer saber o rapaz ansioso.

Primeiro, Malu diz que não, deixando Alaor devastado. Logo após, ela o encarra e corre para os seus braços: “Vem cá, seu idiota”, solta a revoltada dando um beijão no cowboy.